Patrocínio

Busca por novo 007 só vai começar no ano que vem

27 set 2021 - 23h08
Foto: Divulgação/MGM / Pipoca Moderna

A produtora Barbara Broccoli revelou que ainda não começou a pensar num substituto de Daniel Craig na franquia "007". Em entrevista para a rádio BBC 4, a responsável pelos filmes de James Bond afirmou que ela e o restante da equipe da franquia só vão começar a pensar no próximo intérprete de James Bond a partir do ano que vem.

Segundo ela, o motivo de ainda não ter começado a imaginar o futuro da franquia é a dificuldade de aceitar que Daniel Craig se despede do papel em "007 - Sem Tempo para Morrer".

Publicidade

"Eu estou em negação sobre o fim da era de Daniel Craig no papel", ela comentou. "Queremos que ele tenha um tempo para celebrar a sua passagem por Bond. No ano que vem, começaremos a pensar no futuro".

O parceiro de Broccoli à frente da franquia, Michael G. Wilson, ainda destacou que Craig deixa "um legado difícil de superar" como Bond, o que dificulta muito a escolha de seu substituto.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga ("Beasts of No Nation"), a despedida de Daniel Craig como James Bond envolve um segredo de Madeleine Swann (Léa Seydoux), a paixão do agente secreto 007, relacionado ao vilão da vez, o deformado Safin (Rami Malek). Isto faz o espião que amava embarcar numa última missão, aliando-se a velhos amigos.

Publicidade

Chamar de amigo o vilão Blofeld (Christoph Waltz), de "007 Contra Spectre" (2015), é um pouco exagerado. Mas os demais, M (Ralph Fiennes), Q (Ben Whishaw) e Eve Moneypenny (Naomie Harris) apoiam Bond desde "007: Operação Skyfall" (2012).

Além deles, o filme traz de volta o parceiro mais antigo do 007 de Craig na franquia, o agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright), visto em "007: Cassino Royale" (2006) e "007: Quantum of Solace" (2008).

A reunião de antigos rostos da franquia reforça o clima de despedida. Mas também há novas aliadas, encarnadas por Ana de Armas ("Blade Runner 2049") e Lashana Lynch ("Capitã Marvel"), que interpreta uma nova 007.

Originalmente previsto para março do ano passado, o longa sofreu vários adiamentos até definir que vai mesmo chegar às telas em 30 de setembro no Brasil.

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações