Patrocínio

Arlequina e Batgirl já estão praticamente confirmadas em filme das Aves de Rapina

Ambas estão presentes nas duas versões disponíveis da aventura comandada por Cathy Yan (Dead Pigs).

19 abr 2018 - 15h08
(atualizado às 15h26)

Aparentemente, a Warner Bros. Pictures começou a produção do filme sobre as Aves de Rapina, grupo de heroínas da DC Comics. Dias atrás, a diretora Cathy Yan (Dead Pigs) foi escolhida para comandar o blockbuster. Agora, o repórter da Variety, Justin Kroll, deu mais detalhes sobre o assunto.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo rumores, existem dois roteiros disponíveis para o projeto. Pelo menos um deles, como já foi anunciado, foi escrito por Christina Hodson (Bumblebee) - que também vai assumir o script de Batgirl. Por falar nisso, tanto Barbara Gordon como Harley Quinn são as únicas constantes de ambas as versões da aventura. Obviamente, o retorno de Margot Robbie como Arlequina já está garantido.

Publicidade

E parece que o estúdio investe forte no projeto, pois está adiantando as filmagens de Aves de Rapina para o final de 2018 - período até então agendado para a produção de Esquadrão Suicida 2. Por enquanto, não se sabe quais outras personagens podem aparecer na aventura, mas nomes como Mulher-Gato, Canário Negro, Era Venenosa, Caçadora e Katana (já interpretada por Karen Fukuhara no DCEU) são favoritos.

O filme das Aves de Rapina ainda não tem previsão de lançamento.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações