Com mais de vinte livros publicados e milhões de exemplares vendidos, os romances de Colleen Hoover se tornaram um verdadeiro fenômeno. O sucesso também e traduzido nas telas, uma vez que diversos títulos da autora estadunidense estão sendo adaptados para as telas e enchendo as salas de cinema.
No último ano, o controverso É Assim que Acaba arrecadou mais de 349 milhões de dólares em bilheteria e provocou uma repercussão imensa entre o público, comprovando a expectativa dos leitores. Mas, o que muitos dos fãs não sabem é que o longa-metragem protagonizado por Blake Lively não foi a primeira adaptação baseada nos livros de Hoover.
Um ano depois de It Ends With Us dominar as prateleiras das livrarias, outra história de Colleen ganhou vida de uma maneira bem mais discreta. Em 2017, uma série derivada do romance Confess foi transformada em uma série de sete episódios pela extinta plataforma de streaming Go90.
Sobre o que é Confess, a primeira adaptaçaõ de Colleen Hoover?
A trama de Confess gira em torno de Auburn (Katie Leclerc), uma jovem de 20 anos que lida com muitos traumas. Sua vida muda totalmente quando entra em uma galeria de arte em busca de um emprego e conhece Owen (Ryan Cooper), o dono do espaço, e eles acabam se apaixonando. Tudo parece perfeito, mas ele esconde um segredo…