Patrocínio

Dakota Johnson relembra as filmagens de Cinquenta Tons de Cinza: 'Quente e desconfortável'

Como a atriz Dakota Johnson vivenciou as filmagens do sensual Cinquenta Tons de Cinza? Não muito bem...

17 abr 2024 - 13h32
(atualizado às 14h33)

O sensual Cinquenta Tons de Cinza, sobre o romance sexual entre um jovem rico e apaixonado por mulheres e uma estudante virgem de 22 anos, é um verdadeiro fenômeno. Adaptado do romance de E.L. James, o filme arrecadou quase 570 milhões de dólares em todo o mundo. Mas como foi a experiência de Dakota Johnson nas filmagens do filme?

É justo dizer logo de cara que as cenas de sexo em Cinquenta Tons de Cinza, um filme que dividiu os espectadores em seu lançamento, foram complicadas para Dakota Johnson gravar. "Não foi sensual nem agradável", disse a atriz.

Publicidade

"Filmar uma cena de sexo é quente, mas não no sentido sexual da palavra", Dakota Johnson continuou a dizer à Time. "É quente no sentido de que você transpira e é muito desconfortável. Além disso, minhas mãos e pernas estavam algemadas, eu estava vendada e me batiam com essa ferramenta estranha..."

Foto: Adoro Cinema

'Emocionalmente desgastante'

Apesar dessas condições de trabalho incomuns, para dizer o mínimo, Dakota Johnson permaneceu profissional. "Foi emocionalmente desgastante", conclui a atriz americana. "No início, achei que seria a pior experiência da minha vida, mas depois finalmente disse a mim mesma que tinha de ir em frente e que tinha de ir até o fim".

Dakota Johnson reprisou seu papel como Anastasia Steele ao lado de Jamie Dornan em Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberd

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura

Qual é a ordem de Cinquenta Tons de Cinza? Veja qual é a sequência correta e onde assistir a todos os filmes de Dakota Johnson e Jamie Dornan

Dakota Johnson admite que não tem ideia do que fez em Madame Teia, e filmar em telas verdes não ajudou muito: "Não sei se isso vai dar certo"

"Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha acontecido": Dakota Johnson detona Madame Teia e revela motivo para o fracasso do filme

"Não faço sentido naquele mundo": Dakota Johnson quer abandonar universo de super-heróis após fracasso de Madame Teia

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se