Recentemente, estreou na Netflix, Caramelo, um filme brasileiro dirigido por Diego Freitas. Protagonizado por Rafael Vitti e Carolina Ferraz, o enredo entrega uma comédia dramática amplamente cativante, mergulhando na amizade entre um clássico vira-lata caramelo e seu dono.
Lançado no início de outubro, Caramelo logo ficou em alta na Netflix, mantendo-se, por algumas semanas, em primeiro lugar entre os longas-metragens mais assistidos da plataforma. Entretanto, há pouco tempo, outra produção tomou o seu posto: um filme de terror produzido na Indonésia.
O ELIXIR SUPEROU CARAMELO NA NETFLIX
Atualmente, O Elixir encontra-se no top 1 da gigante do streaming, uma mistura de terror e suspense dirigida por Kimo Stamboel. Lançado na quinta-feira (23), o longa apresenta uma envolvente história de zumbis, centrada na vida de uma família tradicional de curandeiros.
A trama se desenrola em uma vila isolada da Indonésia, onde uma família de curandeiros desenvolve uma fórmula que promete a juventude eterna. No entanto, a tentativa de poção acaba desencadeando uma invasão zumbi no local - e agora, um surto de mortos-vivos é o motivo do colapso de toda uma cidade.
A crítica vem recebendo O Elixir de maneira mista, com elogios a algumas cenas de terror eficazes, ritmo acelerado e efeitos interessantes. Entretanto, o roteiro está sendo desaprovado por uma parcela dos especialistas, que afirma que decisões sem sentido por parte dos personagens não geram empatia suficiente.
…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Caramelo: Cena com cachorro no novo filme da Netflix precisou de 30 dias de ensaio