Patrocínio

Primeira vilã de Zendaya? Rivais pode trazer personagem mais importante da atriz até agora

Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista controversa que vira treinadora.

28 mar 2024 - 00h39
(atualizado às 16h04)

Rivais, o novo longa-metragem do diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), chega em breve aos cinemas brasileiros. E a grande estrela da produção, Zendaya, vive uma personagem complexa que pode representar um passo importante na carreira da atriz.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Em Rivais, Tashi (Zendaya) é uma tenista que, ao virar treinadora, transforma seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro reacende velhas rivalidades dentro e fora da quadra.

Publicidade

Em entrevista concedida à VMagazine, na ocasião do lançamento do trailer, Zendaya e sua co-estrela Josh O'Connor declararam que, no quesito caráter, seus personagens podem ser considerados "terríveis": "Estávamos dizendo outro dia que nossos personagens neste filme são horríveis" disse Josh O'Connor (via VMagazine).

Foto: Adoro Cinema

Apesar de ter vivido a sombria Rue em Euphoria, papel que lhe rendeu um Globo de Ouro e dois Emmys de Melhor Atriz em Série de Drama, Rivais pode ser o primeiro grande papel a dar a oportunidade necessária para Zendaya exercer, a partir de uma personagem controversa e de moral duvidosa, todas as suas possibilidades enquanto atriz.

Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.

*Fique por dentro das novidades d…

Publicidade

Deram preju: Os maiores fracassos do cinema Deram preju: Os maiores fracassos do cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Zendaya está pronta para filmar Duna 3, mas Denis Villeneuve está preocupado com saúde mental

"Eu não pago meu aluguel faz 6 meses, enquanto a Zendaya está em Paris": Atriz de Euphoria reclama sobre falta de oportunidades durante pausa da série

Zendaya ganhou um salário astronômico em Duna por apenas 7 minutos de tela: Atriz supera Tom Cruise e Keanu Reeves

"Quase não usamos nenhum dublê": Zendaya treinou por três meses para jogar tênis de verdade em Rivais

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações