Patrocínio

Vídeo de "Batman" destaca Zoë Kravitz como Mulher-Gato

6 mai 2021 - 22h13
Foto: Divulgação/Warner / Pipoca Moderna

Um vídeo de bastidores de "Batman", que vazou na internet nesta quinta (6/5), revelou cenas inéditas da Mulher-Gato no filme, acompanhadas por comentários do diretor Matt Reeves, do produtor Dylan Clark e da atriz Zoë Kravitz, intérprete da personagem.

As declarações revelam que a trama vai mostrar Selina Kyle como uma ladra que ainda não assumiu a identidade da Mulher-Gato, e por isso o filme também é sua história de origem - assim como a de outros vilões famosos dos quadrinhos de Batman.

Publicidade

A produção chega ao fim em março passado no Leavesden Studios, em Londres, após um período longo e atribulado, que começou em janeiro do ano passado e sofreu várias paralisações, devido à crise sanitária criada pela pandemia coronavírus. Para complicar, após a retomada dos trabalhos em setembro, Robert Pattinson, intérprete do personage-título, recebeu diagnóstico positivo para a covid-19, levando a uma nova parada e à decisão de terminar o longa com equipe reduzida, visando evitar novos casos - o que retardou ainda mais o processo de filmagens e jogou sua estreia para março de 2022.

Além de Robert Pattinson ("Bom Comportamento") como Bruce Wayne/Batman e Zoë Kravitz (da série "Big Little Lies") como Selina Kyle/Mulher-Gato, o filme vai contar com um elenco de peso para dar forma aos personagens icônicos dos quadrinhos.

O elenco da produção ainda inclui Jeffrey Wright ("Westworld") como Comissário Gordon, Collin Ferrell ("Dumbo") como Pinguim, Paul Dano ("12 Anos de Escravidão") como Charada, Andy Serkis ("Pantera Negra") como Alfred, John Turturro ("Transformers") como o mafioso Carmine Falcone e Peter Sarsgaard ("Sete Homens e um Destino") em papel de um promotor não identificado (mas provavelmente como Harvey Dent/Duas Caras).

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se