Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

"Succession" começa a gravar 4ª temporada e divulga detalhes

27 jun 2022 - 18h49
Compartilhar
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A produção da 4ª temporada da série "Succession" teve início em Nova York. Com isso, a HBO divulgou a sinopse da trama dos próximos 10 episódios.

"A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o Lukkas Matsson, visionário da tecnologia, está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda de proporções sísmicas provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles pensam em como serão suas vidas após o negócio ser concluído. Assim, a luta pelo poder volta a ganhar força, conforme a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político possa ser severamente reduzido".

Publicidade

A série criada por Jesse Armstrong gira em torno do dono do império de mídia Logan Roy ( Brian Cox ) e seus quatro filhos crescidos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

O elenco da 4ª temporada também incluirá nomes como Matthew Macfadyen ("O Soldado que Não Existiu"), Nicholas Braun ("Zola"), J. Smith-Cameron ("Margaret"), Peter Friedman ("Mulher Solteira Procura"), David Rasche ("Teias da Alma"), Fisher Stevens ("Awake: A Vida Por Um Fio"), Hiam Abbass ("Blade Runner 2049") e Justine Lupe ("Mr. Mercedes").

As três primeiras temporadas de "Succession" estão disponíveis na HBO Max e a 4ª temporada ainda não tem data oficial de lançamento.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações