Patrocínio

Rita Moreno será avó de Vin Diesel em "Velozes e Furiosos 10"

24 mai 2022 - 17h27
Foto: Divulgação/20th Century Studios / Pipoca Moderna

O astro Vin Diesel anunciou que tem uma nova abuelita. A atriz Rita Moreno (das duas versões de "Amor, Sublime Amor") entrou no elenco de "Velozes e Furiosos 10" no papel de avó de Dominic Toretto, o personagem de Diesel.

Ele fez a revelação num vídeo postado no Instagram, que contou com participação da própria atriz, primeira latina a vencer o Oscar - em 1962, pela primeira versão de "Amor, Sublime Amor".

Publicidade

"Tem sido meu sonho trabalhar com Rita Moreno, e o fato de ela estar aqui interpretando minha avó faz minha alma sorrir", disse Diesel no vídeo, sentado entre Moreno e a co-estrela Michelle Rodriguez. "Eu sou tão abençoado."

A atriz icônica também disse que estava feliz por se juntar à franquia. "Estou me coçando e animada pra fazer isso", ela contou.

Rita Moreno é a quinta novidade anunciada no elenco da produção - e a única que teve seu papel revelado.

Publicidade

Ela vai se juntar a Brie Larson (a "Capitão Marvel"), Daniela Melchior (a Caça-Ratos II de "O Esquadrão Suicida"), Jason Momoa (o "Aquaman") e Alan Ritchson ("Reacher") - além dos protagonistas originais e aquisições recentes da saga furiosa: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Scott Eastwood e possivelmente (isto é, ainda não confirmado) Jason Statham.

O roteiro de "Velozes e Furiosos 10" foi escrito por Dan Mazeau ("Fúria de Titãs 2") e Justin Lin ("Velozes e Furiosos 9"), a direção foi assumida em cima da hora por Louis Leterrier ("Truque de Mestre") e a estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações