Patrocínio

"Alerta Vermelho" bate recorde como filme mais visto da Netflix

30 nov 2021 - 21h03
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Com pouco mais de três semanas no catálogo da Netflix, "Alerta Vermelho" virou o filme mais visto da plataforma em todos os tempos, acumulando 328,8 milhões de horas de exibição entre os assinantes do streaming.

A novidade foi revelada nesta terça (30/11) na atualização semanal do Top 10 mundial da Netflix.

Publicidade

A audiência gigante já tinha sido comemorada pelo trio Dwayne "The Rock" Johnson ("Jumanji: Próxima Fase), Gal Gadot ("Mulher-Maravilha") e Ryan Reynolds ("Deadpool") no próprio fim de semana de estreia da produção. Uma semana depois, a atração atingiu o 2º lugar global.

Na contagem de 22 a 28 de novembro, o longa acrescentou mais 50,6 milhões de horas à sua conta, mantendo a liderança do ranking da plataforma pela terceira semana consecutiva.

Graças a esse sucesso, já deixou bem para trás o antigo líder global, "Bird Box", terror apocalíptico protagonizado por Sandra Bullock, que contabiliza 282 milhões de horas.

Publicidade

Para completar o pódio, o 3º filme mais visto da história da Netflix é o thriller de ação "Resgate", estrelado por Chris Hemsworth, que vai ganhar sequência. A produção começou a ser filmada na segunda-feira (29/11).

Diante de seu desempenho, "Alerta Vermelho" também deve ganhar novos filmes. No plural. Mesmo sem confirmação oficial, o diretor Rawson Marshall Thurber revelou há duas semanas ter planos de produzir não uma, mas duas sequências de uma vez, juntando novamente Dwayne "The Rock" Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

Escrito e dirigido por Thurber, o filme é uma mescla de ação e comédia, com muitas explosões, pancadaria e piadinhas, ao mostrar "o melhor investigador do FBI" (Johnson) alistando "o segundo ladrão de arte mais procurado do mundo" (Reynolds) para prender "a ladra de arte mais procurada do mundo" (Gadot).

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações