O último dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro já começou e tem um time de famosas para cruzar a Sapucaí. Além de Sabrina Sato e Viviane Araújo, que sempre roubam a cena no Carnaval, sem dúvidas é Virgínia Fonseca a pessoa mais esperada da noite.
Rainha de bateria da Grande Rio, Virgínia começou o dia alimentando a expectativa dos fãs com promoções de sua marca de cosméticos em uma primeira live, além da entrega de quatro celulares a consumidores da WePink. Embaixadora de um camarote na Sapucaí, ela também organizou uma dinâmica para levar alguns fãs para curtir o desfile 'do bom e do melhor' na Sapucaí.
Acostumada com projetos publicitários envolvendo sua marca, inclusive na quadra da Grande Rio, Virgínia gerou rumores de que pudesse levar a WePink para o desfile da Grande Rio. No entanto, a LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do RJ) proíbe propagandas ou qualquer tipo de merchandising nos desfiles do Grupo Especial.
A posição da LIESA sobre 'publis' em fantasia na Sapucaí
Apesar da curiosidade sobre uma possível 'publi' na fantasia de Virgínia Fonseca, a LIESA proíbe propagandas (mesmo as implícitas) em enredo, alegorias, adereços, destaques, alas ou em qualquer outra parte do desfile das escolas de samba do Grupo Especial, incluindo o samba-enredo.
No entanto, existem algumas permissões para as 'publis', já que as vestimentas de empurradores de carros alegóricos podem ter logotipos de patrocinadores, bem como os folhetos com as letras do samba-enre...
Matérias relacionadas