Considerada uma das grandes atrizes brasileiras e conhecidamente sem paciência para iniciantes, Susana Vieira foi à Marquês de Sapucaí para acompanhar o último dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro e não se intimidou ao falar de Virginia Fonseca, que estreia na madrugada desta quarta-feira, 18, como rainha de bateria da Grande Rio.
“Não conheço essa moça. Vou conhecê-la hoje. Sou contra algumas coisas que envolvem o nome dela, mas sempre desejo o melhor para a escola. Só desejo felicidades pra escola, porque a escola merece. A bateria da Grande Rio é uma preciosidade”, falou Susana.
“Vejo um movimento de rainhas que só querem chamar atenção”, emendou a atriz, defendendo as representantes das comunidades. “Eu fico pasma. Eu adoraria sambar como elas.”
E Susana sabe do que está falando, ela foi rainha de bateria da Grande Rio em 2005, 2007 e 2015, mas afirmou que hoje, aos 83 anos, não aceitaria mais o posto.
Em um camarote da Sapucaí, a atriz contou que está na expectativa para ver Viviane Araújo à frente da bateria do Salgueiro. “Adoro esse camarote, porque eles me deixam ver as escolas lá na frente, grudada na grade. As pessoas vêm até mim também. Ano passado a Paolla Oliveira e a Viviane vieram me cumprimentar, acho que foi um sinal de respeito”, comentou.
*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO e Popeye's #TerraNoCarnaval