Porta-Bandeiras da Pérola Negra desmaia e sai carregada

2 mar 2014 - 00h38
(atualizado às 00h39)

Uma das porta-bandeiras da Pérola Negra desmaiou assim que cruzou a linha da dispersão, na noite deste sábado, no Anhembi. A integrante da escola, que teve que sair carregada de maca, foi atendida em uma ambulância. Alguns membros da escola choraram porque tiveram problemas com fantasias ao longo do desfile. 

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

Publicidade

Ela já passa bem e, depois que foi atendida, voltou pra ver o fim do desfile, mas não conseguia parar de chorar. Outra porta-bandeira também passou mal, mas não precisou de ajuda. 

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Eserton Sena e Gisa Camilo, também tiveram problemas ao longo da passagem pelo Sambódromo.

De acordo com Gisa, as fantasias acabaram atrapalhando a evolução dos dois ao longo do trajeto."A fantasia do Eserton foi se desfazendo enquanto evoluíamos na avenida. Aos poucos, ela se desmontou. A minha não se desmontou, mas estou com as costas toda cortada", disse.

Ela afirma ainda que eles chegaram à concentração em cima da hora porque a segunda prova foi feita pouco antes de chegarem na avenida. Além disso, o figurino não ficou confortável quanto ela imaginava. "Não é problema nosso nem da escola. mas isso nos atrapalhou", disse. 

Publicidade

Musas do Carnaval 2014<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações