Musa da Colorado do Brás desfila com o dedo quebrado no carnaval de SP: ‘Tudo pela escola’

Sheila Araújo revelou ao Terra que está com o dedo inchado, mas que segura o glamour

14 fev 2026 - 00h50
(atualizado às 02h26)
Musa da Colorado do Brás desfila com o dedo quebrado: ‘Tudo pelo carnaval’
Video Player

Sheila Araújo, musa da Colorado do Brás, deu o nome para desfilar no Sambódromo do Anhembi, na noite desta sexta-feira, 13. Com uma fantasia que pesa mais de 15 quilos, ela marcou presença na Avenida com dedo do pé quebrado. 

“A gente desfilou com o pé quebrado, o que é desfilar com peso nas costas? No técnico eu desfilei com o dedo quebrado. Não curou, está inchadinho aqui, mas a gente vai continuar segurando aqui o glamour”, afirma. 

Publicidade

“Tudo pela escola, tudo pelo carnaval”, complementou a musa dos compositores, de 33 anos. O look todo azul, composto por penas e pedras, é do estilista Kell Mendes. “Estou aqui representando o poder, as mulheres empoderadas”, explicou ao Terra sobre a produção.

A Colorado do Brás é a segunda escola a desfilar no Anhembi na madrugada de sexta para sábado. A escola traz o enredo A Bruxa Está Solta – Senhoras do Saber Renascem na Colorado. A agremiação ficou em 10º lugar em 2025. 

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se