Após "semana de piriri", Ivete anima foliões em Salvador

16 fev 2012 - 20h41
(atualizado às 22h20)
Fernando Diniz
Gonçalo Valduga
Direto de Salvador

A cantora baiana Ivete Sangalo fez sua estreia no circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador deste ano ao som de Acelera, sucesso do ano passado. "Tive uma semana de 'piriri', mas agarrei em todos os santos e agora estou melhor", disse ao público da folia baiana. "Vocês sabem que sou gostosa", afirmou, na tradicional saudação da abertura dos seus shows.

Colorir Papel, por Ivete Sangalo
Video Player

Publicidade

A cantora pediu paz no Carnaval após os 12 dias de greve da Polícia Militar na Bahia e seguiu a festa com o Arerê, sucesso da época em que era vocalista da Banda Eva, fazendo a multidão saltitar e erguer os braços, formando um mar de mãos em Salvador.

Em seguida, a cantora emendou o sucesso País Tropical, de Jorge Ben Jor, e "Sim sim sim, não não nao" do Saiddy Bamba, música que proemte estourar neste Carnaval. Os fãs se mostraram muito empolgados com a cantora, uma das mais queridas da música brasileira.

Ivete mandou beijos a uma fã que acompanhava a apresentação da janela de um apartamento nas proximidades da passagem do trio. Na janela, a entusiasta exibia a faixa "Ivete, presidente da Bahia". No seu camarote, estavam as atrizes Paola Oliveira e Samantha Schmütz e a musicista Solande, da Aviões do Forró.

Antes do começo do show, os baianos do Parangolé ainda começaram o Carnaval de 2012 com cavalheirismo e abriram passagem para que Ivete passasse com seu show pelo circuito Barra-Ondina. O pessoal do grupo do cantor Léo Santana ainda encostou seu carro para que o Cerveja & Cia de Ivete ultrapassasse com tranquilidade.

Carnaval no Terra

O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se