Virginia Fonseca reclamou de fantasia; veja os incômodos da influenciadora com look

Apresentadora desfila como rainha de bateria da Grande Rio nesta madrugada, 18

18 fev 2026 - 00h59
(atualizado às 01h45)
Virginia fala sobre nervosismo antes de estrear na Sapucaí: ‘Tenho acordado suada’
Video Player

Virginia Fonseca realizou uma transmissão ao vivo na madrugada desta quarta-feira, 18, enquanto se preparava para estrear na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio e reclamou um pouco da fantasia enquanto se vestia.

A primeira reclamação que Virginia fez foi sobre o tapa-sexo. Mais cedo, ela já havia contado que precisou refazer essa parte da fantasia para não correr o risco de ter as partes íntimas expostas na avenida e, antes de sair do camarim, ela reclamou que colocou a peça antes de fazer xixi. Agora, precisará esperar até o desfile acabar.

Publicidade

Além do tapa-sexo, Virginia também se incomodou com um coração que fica amarrado embaixo do pescoço dela. "O coração está muito apertado, está me enforcando", disse ela para o stylist que a ajudava a se vestir.

Virginia revela fantasia para estreia como rainha de bateria da Grande Rio
Video Player

O profissional chegou a afrouxar o coração, mas ele continuou incomodando a influenciadora. "Vai machucar, mas fazer o que."

Além dos perrengues que passou se vestindo, Virginia também mostrou na live um presente que recebeu do namorado, Vini Jr. Ela recebeu um buquê de rosas-vermelhas e um pingente de Nossa Senhora Aparecida em uma pulseira de ouro, joia avaliada em pouco mais de R$ 11 mil.

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO e Popeye's #TerraNoCarnaval

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se