Proteja-se de vírus e outros ataques o mais rápido possível

Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Samba, suor e chuva: veja como foram os ensaios no RJ e SP

Montagem / Futura Press
18 fev 2019 12h48 - atualizado às 12h49
Compartilhar
comentários

Em contagem regressiva para o Carnaval, o final de semana foi marcado por ensaios técnicos das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Foi o momento de acertar os últimos ajustes e começar o esquenta para os desfiles, e nem a forte chuva atrapalhou quem esteve na Sapucaí e no Anhembi.

Muitas famosas estiveram presentes para abrilhantar os ensaios. Entre elas, Lívia Andrade, Sabrina Sato, Ellen Rocche, Juju Salimeni, Cacau Colucci, Viviane Araújo, Thais Bianca, Erika Januza, Fernanda Lacerda (a ex-Mendigata do programa Pânico!), Tânia Oliveira, Dani Bolina, Raissa Machado, Francine Carvalho, Pâmela Gomes, Renata Spallicci, Andrea Capitulino, entre outras.

publicidade

Na sexta-feira, Gaviões da Fiel, Tom Maior, Império de Casa Verde e Vai-Vai estiveram no Anhembi. Na noite seguinte foi a vez da Colorado do BRás, Unidos de Vila Maria, Mocidade Alegre, Mancha Verde e Rosas de Ouro. E no domingo, para fechar o fim de semana do sambódromo paulista, o ensaio foi da Acadêmnicos do Tucuruvi, Dragões da Real, Acadêmicos do Tatuapé e X-9 Paulistana.

Já no Carnaval carioca, o sábado foi movimentado na Sapucaí por Salgueiro, Viradouro e Grande Rio. Já no domingo, pisaram no sambódromo São Clemente, Mangueira e Portela.

Veja as fotos:

Veja também:

Video Player
Erika Januza usa vestido animal print para ensaio de carnaval: 'Soltar as feras'
Fonte: Equipe portal
publicidade