Ameaçada, musa de polêmica com Luisa Mell desiste de penas

15 fev 2019 - 13h13
Foto: Alex Pires/Edu Graboski/M2 Mídia / Divulgação

A madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, Ana Beatriz Godoi, se envolveu em grande polêmica no ano passado por usar uma fantasia com penas e plumas de animais no Anhembi. A ideia era repetir a decoração neste ano, mas ela desistiu após sofrer ameaças nas redes sociais desde então.

"Realmente a situação saiu do controle, fiquei acuada. Recebi ameaças pelas redes sociais, inclusive de morte e violência física. É um absurdo! Meu advogado já encaminhou tudo para a polícia, mas mesmo assim estou tensa. Fui exposta de uma forma irresponsável como uma criminosa que não sou. Por isso desisti de usar penas neste ano. Minha fantasia será totalmente diferente", desabafou a musa. 

Publicidade

A polêmica começou ainda em fevereiro de 2018, quando a apresentadora e ativista dos direitos dos animais Luisa Mell fez um post criticando a fantasia usada pela musa. Rapidamente, ela passou a ser alvo de mensagens de ódio dos fãs da apresentadora e o caso rendeu até um boletim de ocorrência feito por Ana Beatriz por injúria e difamação.

Passado um ano, a madrinha da Vila Maria voltou ao assunto ao dar pistas de qual seria sua fantasia para 2019. "Tudo tem que sair perfeito. A fantasia será luxuosa, pesada e comportada. E vai ter pena sim", disse, para nova onda de críticas. 

Foto: Alex Pires/Edu Graboski/M2 Mídia / Divulgação

Disposta a fugir da antiga/nova polêmica, Ana Beatriz decidiu mudar a confecção de suas peças. Agora sem plumas e penas, a musa deixou claro que não abrirá mão do luxo. "Mesmo sem penas minha fantasia será muito luxuosa e pesada. Será toda dourada e terá 40 mil cristais. Ainda não fiz as contas, mas o investimento está em cinco dígitos".

A Unidos de Vila Maria será a sexta escola a desfilar no Anhembi no sábado, segunda noite do Carnaval paulistano. Em busca de seu primeiro título no Grupo Especial, a escola levará para o sambódromo o enredo 'Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol', em homenagem ao Peru, mostrando a cultura, religião, gastronomia e turismo do país.

Publicidade
Foto: Alex Pires/Edu Graboski/M2 Mídia / Divulgação

Veja também:

Carnaval: Erika Januza aposta em decote e brilha no ensaio da Grande Rio. Vídeo
Video Player
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se