6 eventos ao vivo

Alvo de polêmica com Luisa Mell avisa: "vai ter pena sim"

30 jan 2019
13h53
atualizado às 14h10
  • separator
  • 17
  • comentários

Um ano depois, a polêmica pode se repetir. Envolvida em polêmica com a apresentadora Luisa Mell no Carnaval do ano passado por ter usado uma fantasia com penas de animais, Ana Beatriz Godoi parece não ter se abalado com o caso. Para esse ano, ela se manteve firme no posto de madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria.

Foto: Alex Pires/M2 Mídia / Divulgação

A musa foi alvo de mensagens de ódio de fãs de Luisa Mell após um post feito pela apresentadora no Instagram, em que relaciona sua fantasia no Carnaval do ano passado com abusos e maus tratos que os animais sofrem. O caso rendeu até um boletim de ocorrência feito por Ana Beatriz por injúria e difamação.

Foto: Alex Pires/M2 Mídia / Divulgação

Para esse ano, seu segundo pela agremiação da zona norte de São Paulo, a madrinha adianta que sua fantasia será puro luxo. "A minha responsabilidade é grande porque abro o desfile, vou à frente do carro abre-alas. Então tudo tem que sair perfeito. A fantasia será luxuosa, pesada e comportada. E vai ter pena sim", avisa.

Foto: Alex Pires/M2 Mídia / Divulgação

No entanto, antes de qualquer nova polêmica, ela explica: "como já disse algumas vezes, todos os materiais que compro têm procedência. Se os animais são respeitados e o material tem procedência, qual a razão de polemizar?", questiona a madrinha.

A Unidos de Vila Maria será a sexta escola a desfilar no Anhembi no sábado, segunda noite do Carnaval paulistano. Em busca de seu primeiro título no Grupo Especial, a escola levará para o sambódromo o enredo 'Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol', em homenagem ao Peru.

Foto: Alex Pires/M2 Mídia / Divulgação

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 17
  • comentários
publicidade