0

Estreante em escola de SP dispensa luxo: "vou de topless"

22 fev 2019
11h25
atualizado em 1/3/2019 às 10h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A modelo e musa fitness Larissa Belo decidiu abrir mão de uma fantasia luxuosa, pesada e cara para a sua estreia no Carnaval de São Paulo. Ela, que será destaque da Colorado do Brás, que assim como Larissa também debuta no Grupo Especial paulista, decidiu ousar na escolha e prefere usar a avenida para mostrar a boa forma física. 

Foto: Juliano Rodrigues/M2 Mídia / Divulgação

"Vou para causar, a estreia será de topless. Estou muito empolgada, nunca entrei na avenida. É claro que a fantasia será mínima, bem provocante. Não estou treinando à toa, quero mesmo é mostrar o shape em dia", disse.

Destaque da última edição do concurso Musa do Brasil, Larissa diz que já tirou as medidas no atelier da escola, que confeccionará seu look. No entanto, promete não dar muito trabalho na elaboração da fantasia. "O look terá penas de faisões e muito brilho. Mas nada de ostentação, não quero entrar na briga pela fantasia mais luxuosa ou cara. Quero impressionar pela minha forma e pelo samba no pé".

Na contagem regressiva para estrear no Anhembi, a musa conta que teve mudar seu treino para ganhar mais resistência física. Tudo isso para não perder o fôlego na hora de atravessar o sambódromo. "Como toda brasileira, temos aquele sambinha no pé, mas é básico. Estou treinando uns passos diferentes e aumentando meu cardio na academia. Se bem que na hora do desfile vale mais a energia e a alegria. O importante é contagiar o público", garante.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo 'Hakuna Matata – Isso é viver', homenageando a beleza, cultura e simplicidade da África exposta nessa expressão. A escola será a primeira a desfilar, na sexta-feira, dia 1º de março. "O coração já bate mais forte", diz Larissa.

Veja mais fotos de Larissa Belo, musa da Colorado do Brás:

Foto: Juliano Rodrigues/M2 Mídia / Divulgação
Foto: Juliano Rodrigues/M2 Mídia / Divulgação
Foto: Juliano Rodrigues/M2 Mídia / Divulgação

Veja também:

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade