Nova rainha de bateria da Grande Rio, Virgínia Fonseca vem dando o que falar sobre o seu samba no pé - ou melhor, para internautas, a falta dele. Na última semana, a influenciadora viveu um momento especial com Paolla Oliveira, que retornou à quadra da escola de samba para um evento especial. Acontece que muitas pessoas apontaram uma polêmica e tanto na web.
Em meio a comentários de que Paolla Oliveira teria tentado ofuscar a influenciadora, especialmente depois que Virgínia teria ficado chateada com a presença de Paolla em um comercial da Netflix, a própria rainha de bateria da Grande Rio comentou sobre o assunto. No último domingo (01), a famosa fez o seu primeiro ensaio técnico na Sapucaí e contou o que pensa sobre o assunto.
Rivalidade feminina? Virgínia não acredita nisso
Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, Virgínia Fonseca abriu seu coração e revelou o que realmente aconteceu no ensaio da Grande Rio com Paolla Oliveira. A ex-esposa de Zé Felipe, envolvida em uma polêmica com ele e Vini Jr., garantiu que não viu maldade na atitude da atriz e que não há conflitos ou qualquer rivalidade entre as duas.
"Acho que a Paolla é uma mulher muito maravilhosa, ela é assim deusa, icônica mesmo, não acredito que ela tenha ido lá na intenção de me diminuir, porque ela não precisa disso. Ela não precisa me diminuir para ser a Paolla, ela é a Paolla Oliveira, então não acredito que ela tenha feito isso com intenção e foi o que falei, lá foi um clima totalmente di...
Matérias relacionadas