Irmã de Neymar estreia na Sapucaí com fantasia de R$ 70 mil

Sem a presença de Gabigol, Rafaella Santos usou look com com 25 mil cristais

23 abr 2022 - 06h37
(atualizado às 07h00)
Irmã de Neymar fez sua estreia na Sapucaí
Irmã de Neymar fez sua estreia na Sapucaí
Foto: AGNews

Rafaella Santos estreou na madrugada deste sábado, 23, como musa do Salgueiro. A irmã de Neymar apareceu com um look avaliado em R$ 70 mil e 25 mil cristais, segundo informações do jornal Extra!. Ela fez questão que o figurino fosse desenvolvido pelo estilista Guilherme Alves, o mesmo que veste Viviane Araújo.

O presidente do Salgueiro, André Vaz da Silva, precisou entrar em contato com Vivi para que ela autorizasse passar o contato do estilista para a irmã de Neymar.

Publicidade

Após ser criticada pelo seu desempenho nos ensaios técnicos, Rafaella revelou que estava ansiosa para fazer sua estreia na avenida.  "Vai ser um grande dia. Tô muito feliz, tô muito ansiosa. Minha primeira vez na Avenida. Não sou uma Globeleza, não sou muito do samba, mas vou dar o meu melhor e garanto que vai ser ótimo. Treinei, ensaiei, fiz o meu melhor e espero que vocês gostem. Tive o melhor professor e toda a comunidade do Salgueiro tem me acolhido de uma forma maravilhosa", declarou para a TV Globo.

Após o desfile, a irmã do camisa 10 do PSG usou seu Instagram para falar sobre a emoção de desfilar no chão pela primeira vez.

"Se me pedissem pra descrever o que estou sentindo agora penso que não saberia explicar. É muita emoção! Uma felicidade gigante misturada com a responsabilidade de entrar na avenida defendendo as cores e a história da GRES Acadêmicos do Salgueiro. Minha primeira vez desfilando no chão. Vai ser um momento único, incomparável com qualquer outra coisa que já vivi na minha vida. Quero curtir cada segundo", escreveu ela.

Salgueiro foi terceira escola de samba a desfilar. A agremiação entrou por volta da meia-noite na avenida do samba. Veja fotos do desfile:

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações