Repórter da Globo cai na folia no Rio e solta até palavrão

Rodrigo Carvalho é correspondente da emissora em Londres e cobriu a guerra na Ucrânia, além de

23 abr 2022 - 04h41
(atualizado às 05h13)
Repórter caiu na folia no Rio de Janeiro
Repórter caiu na folia no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Twitter

De folga, o repórter Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londres, curtiu o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro na madruga deste sábado, 23. 

O jornalista caiu na folia e resolveu compartilhar o momento de diversão em suas redes sociais. Em seu Twitter, Rodrigo compartilhou uma afirmando estar "eufórico". "Viva a vida. Beijo em todos e pra cima dos p*to", escreveu.

Publicidade

Os seguidores do repórter o elogiaram. "Ai que homem, disse um seguidor. Outro perfil respondeu: "Que isso. Do nada no Brasil. Aproveita". 

O jornalista chamou atenção em fevereiro, quando criticou publicamente a lista de participantes do 'Big Brother Brasil 22'.  O repórter chegou a levar uma dura de Boninho, diretor do reality, nas redes: "Cai na real, para de caçar clique".

Após o ocorrido, jornalistas da Globo foram orientados a não opinar nas redes sociais sobre os participantes do 'BBB 22'. O pedido foi feito verbalmente pelas chefias. 

Recentemente, Rodrigo foi um dos enviados da TV Globo à fronteira da Ucrânia com a Polônia para fazer a cobertura da guerra da Rússia contra os ucranianos. Ele acompanhou o drama das famílias refugiadas que enfrentavam longas filas em busca de abrigo para fugir da guerra.  

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações