Na última segunda-feira, 16/02, a influenciadora Hariany Almeida se manifestou sobre o seu desligamento da Imperatriz Leopoldinense. A famosa, que acompanhou o desfile da escola de samba na avenida, deixou o posto após defender a presença de influenciadoras nos desfiles de Carnaval e afirmar que elas tornado o evento mais acessível e atraente para o público mais jovem.
Questionada se considerou a situação injusta, a ex-BBB negou: "Não, eu não acho que foi injustiça. Foi um momento de confusão. Foi um momento que eu até aprendi que eu não posso falar qualquer coisa, sabe?", disse ela, ao Gshow.
"Eu não quis rebaixar ninguém, eu só acho que eu me expressei mal naquele momento. Eu estava muito empolgada, muito feliz. Eu queria mostrar o processo de tudo, as aulas, as costureiras, as pessoas trabalhando nos carros alegóricos. A minha intenção não era usar o Carnaval para me promover, eu queria fazer parte daquilo", declarou a namorada de Renan Machado, irmão da cantora Anitta.
E completou: "Tem gente que está ali se dedicando e não vai mostrar porque não é influenciador. E essa é a minha função, gerar conteúdo. Eu só me expressei errado."
Mãe de Virginia defende a filha após comentário de Luana Piovani
O clima esquentou nos bastidores do Carnaval 2026. Após meses de burburinho envolvendo o nome de Virginia Fonseca, sua mãe, Margareth Serrão, decidiu se manifestar nesta terça-feira (17/02). A matriarca utilizou os Stories do Instagram para endossar uma análise sobre o impacto da filha na Sapucaí, em meio às recentes alfinetadas de Luana Piovani.
Margareth repostou uma declaração do jornalista Lucas Pasin, que define a empresária como a figura central da folia carioca este ano. No texto, o colunista destaca o poder de influência da loira, independentemente das críticas.
"Gostem ou não. Critiquem ou elogiem. Finjam que não conhecem, como a Luana Piovani fez. Mas hoje não tem jeito. Todos os olhos estarão voltados a Virginia Fonseca na Sapucaí. Ela é o nome de maior engajamento deste Carnaval. É o diamante da temporada. Boa sorte, Virginia!", escreveu o jornalista. Ao compartilhar o conteúdo, Margareth acrescentou apenas uma prece: "E que Deus a proteja."