Aline de Oliveira, rainha da Mocidade, fala sobre a pressão estética: ‘Não sou neurótica’

Dançarina falou sobre sentido de sua fantasia e comentou sobre pressões estéticas em cima dos corpos dos passistas

2 mar 2025 - 02h10
(atualizado às 02h47)
Foto: Ícaro Malta

Aline de Oliveira, rainha de bateria da Mocidade Alegre, comentou sobre sua fantasia em entrevista ao Terra. Ela disse que o traje possui referências islâmicas. “É um povo bastante tecnológico”, afirmou.

  • Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das passarelas dos samba!  

A dançarina também afirmou que teve muito ensaio por trás da apresentação e reforçou que existe sim muita pressão estética, tanto externa quanto dos próprios passistas, mas que não se abala muito. “Não sou neurótica”, declarou.

Publicidade

Aline começou sua trajetória no samba aos 12 anos, quando entrou para a escolinha de bateria do Mestre Sombra, aprendendo a tocar tamborim e surdo de terceira. Com 8 anos à frente da bateria da escola, ela conquistou o público com sua simpatia, carisma e talento.

Além de ritmista, Aline é dançarina, bailarina, atriz e profissional de Educação Física, tendo o Carnaval como uma de suas grandes paixões. Suas performances cativantes e seu estilo único de sambar a tornaram uma referência, e sua energia contagiante se tornou sua marca registrada nas apresentações.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações