O ator Mário Gomes afirmou que sua mansão na zona oeste do Rio foi assaltada, com sua família feita refém; a Polícia Civil ainda não confirmou o ocorrido.
O ator Mário Gomes, de 72 anos, conhecido por suas atuações em produções da Globo, afirmou que sua mansão, localizada no bairro da Barrinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi assaltada na madrugada de sexta-feira, 5.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o artista, os bandidos que invadiram o triplex estavam armados e fizeram sua família refém. “Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém!”, publicou Mário. O filho do ator, João Pallma, de 19 anos, corroborou o relato: “Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo”.
Além do ator, vivem na residência as duas filhas de seu primeiro casamento com Marcia Mendes. Atualmente, Mário ocupa o terceiro andar da casa, já que o térreo foi alugado a uma produtora de vídeo e fotografia.
A mansão na Barrinha é uma antiga propriedade do ator. Mário Gomes se mudou para lá em setembro de 2024, após ser despejado de sua outra mansão no Joá, onde residiu por 22 anos. A ordem de despejo ocorreu devido a uma dívida trabalhista acumulada ao longo de anos por empreendimentos no Rio de Janeiro e no Paraná.
A reportagem do Terra entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e foi informada que "até o momento, não houve registro de ocorrência com essas características na delegacia da área". A casa onde ocorreu o suposto ataque fica próxima à 16ª Delegacia de Polícia (DP), na Barra da Tijuca.