Apesar da enorme expectativa em torno do novo grande projeto da Naughty Dog, Intergalactic: The Heretic Prophet, as reações também foram intensas, e nem todas positivas. Com o anúncio, o estúdio por trás de The Last of Us voltou ao centro do debate. Mas, desta vez, o foco não foi a jogabilidade nem a narrativa, e sim a aparência da protagonista. Ainda assim, Neil Druckmann, diretor criativo da empresa, respondeu de forma clara e serena às críticas, reforçando o compromisso com a visão artística do estúdio.
Em uma entrevista recente ao Last Stand Media, Neil Druckmann foi questionado sobre as reações negativas que o anúncio de Intergalactic gerou — especialmente entre certos grupos da internet que reagiram com hostilidade ao visual da personagem principal.
"Tem que ignorar e se manter firme", afirmou Druckmann, acrescentando que os artistas devem focar em fazer o que acreditam ser certo, sem ceder às pressões externas.
"Pra ser honesto, não sei se tenho muito a acrescentar a essa conversa", disse. "É só que, no momento, tem muita coisa acontecendo com a mídia que, de modo geral, a gente precisa ignorar. Manter-se firme e fazer aquilo em que acredita — acho que é assim que os artistas deveriam se comportar."
O assédio pela aparência de Tati Gabrielle no jogo durou semanas
Como você deve lembrar, a polêmica começou após a divulgação do primeiro trailer cinematográfico de Intergalactic: The Heretic Prophet durante o Game Awards do ano passado. A Naughty Dog optou por ...
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