Patrocínio

Next lança conta-corrente sem taxas que vem com cartão Visa Internacional grátis

19 fev 2018 - 18h44

A partir de hoje (19), o banco virtual Next disponibiliza o plano gratuito Next Na Faixa, uma conta-corrente que já vem com cartão de crédito Visa internacional e não possui taxas ou anuidades, sendo operado diretamente no aplicativo para Android ou iOS, além da Rede Banco24Horas e nas máquinas de autoatendimento do banco Bradesco.

Next
Next
Foto: Canaltech

Além da isenção de tarifas para a manutenção da conta e do cartão, a Next Na Faixa vem com todos os benefícios do banco virtual, como o programa de descontos Mimos, que traz mais de 40 empresas parceiras, como Cinemark, 99, Uber, Airbnb, Hotel Urbano, Livraria Cultura, entre outros.

Publicidade

Há também condições especiais para universitários no Next Na Faixa: descontos em instituições de ensino, cursos de idiomas e aplicativos de transporte, além de uma linha de crédito específica.

Para abrir a conta, basta fazer o download do aplicativo Next, disponível tanto na Google Play, quanto na App Store. O envio de documentações exigidas para a abertura de contas é feito digitalmente por meio do aplicativo, que não consome o pacote de dados.

Canaltech
TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações