Um hotel em Hudson, Nova York, está multando em US$ 500 hóspedes que postam avaliações na internet falando mal do local. Segundo o jornal NY Post, o Union Street Guest House cobra o valor dos casais que reservam casamentos no espaço e depois postam avaliações ruins em sites de recomendações de hospedagens, bares e restaurantes, como o Yelp.
De acordo com a publicação, a política do hotel diz: “por favor note que apesar de casais amarem Hudson e nossa pousada, seus amigos e familiares podem não gostar. Se você reservou a pousada para um casamento ou qualquer tipo de evento (...) e nos deu um depósito de qualquer tipo (...) haverá uma multa de US$ 500 que será descontada do seu depósito para cada avaliação ruim (...) colocada em qualquer site da internet por qualquer convidado da sua festa.”
Se as avaliações forem retiradas da web, os hóspedes recebem o dinheiro da multa de volta. Nas avaliações ruins existentes, os donos do hotel respondem com comentários como “ela inventou tudo isso”.
Em resposta a uma reclamação sobre um tratamento mal-educado do hotel quando o hóspede pediu um balde de gelo, os donos escreveram: “Sei que vocês queriam curtir e ficar bêbados por dois dias e isso está ok. Sinto muito mesmo que tenham vindo no verão, quando fazia 105º F (40º C)... Sinto muito que nossa máquina de gelo e refrigerador não estavam funcionando e nem acessíveis.”
Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer