Patrocínio

Barcelona x PSG | Como assistir ao jogo de volta das quartas da Champions League

Barcelona e PSG voltam a se enfrentar no segundo jogo das quartas de final nesta terça-feira (15) a partir das 16h. Partida terá transmissão pela TV e internet

15 abr 2024 - 21h45
(atualizado em 16/4/2024 às 11h51)

Barcelona e PSG voltam a se enfrentar nesta terça-feira no jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League. As duas equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília) para disputar a primeira vaga nas semifinais do mais competitivo torneio do mundo — e tudo isso vai ser transmitido pela internet para você não perder nenhum lance.

Foto: Reprodução/Barcelona FC / Canaltech

No jogo de ida, os espanhóis saíram na frente. Em uma partida de altas emoções, o Barcelona venceu por 3 a 2 e chega neste segundo jogo com a vantagem. Com o resultado, a equipe catalã se classifica até mesmo se empatar. Caso perca com um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação.

Publicidade
PSG precisa vencer o Barcelona por dois gols de diferença para poder avançar para as semifinais (Imagem: Reprodução/PSG)
Foto: Canaltech

Além disso, o Barça conta com a torcida a seu favor nesta terça. O jogo será no Estádio Olímpico Lluís Companys, na Catalunha, o que pode impulsionar ainda mais a equipe de Xavi. E, depois de marcar duas vezes pelos espanhóis, o brasileiro Raphinha certamente contará com esse empurrão dos torcedores locais para fechar a conta.

Só que, do outro lado, o PSG conta com ninguém menos do que Mbappé, o garoto prodígio da França. Embora o atacante não tenha marcado no primeiro duelo contra o Barcelona, ele foi fundamental em várias jogadas e é certamente um dos trunfos do técnico Luis Enrique.

Com uma equipe que ainda tem nomes como Dembélé e Hakimi à sua disposição, o que faz com que não seja impossível vermos uma virada de resultado. O PSG precisa vencer com dois gols de diferença para avançar direto para a semifinal e, levando em conta a sua escalação, trata-se de um cenário totalmente possível.

Só que tanto o PSG quanto o Barcelona vão entrar em campo desfalcados. Do lado dos catalães, Christensen e Sergi Roberto estão fora após terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League. Em compensação, o PSG não contará com Presnel Kimpembe, Layvin Kurzawa e Sergio Rico, afastados por causa de lesões.

Publicidade

PSG x Barcelona: Possíveis escalações

Barcelona (Técnico: Xavi Hernandez)

  • Ter Stegen; Jules Kounde, Ronald Araújo, Pau Cubarsí e João Cancelo; Pedri, İlkay Gündoğan e Frank de Jong; Lamine Yamal, Robert Lewandowski e Raphinha.

PSG (Técnico: Luis Enrique)

  • Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Zaire-Emery, Fabián Ruiz e Vitinha; Ousmane Dembélé, Gonçalo Ramos e Kylian Mbappé.

Onde assistir a PSG x Barcelona?

Assim como no jogo de ida, o segundo embate entre PSG e Barcelona pela UEFA Champions League poderá ser visto ao vivo tanto pelo canal TNT como pelo streaming via Max, no caso, basta ser assinante do serviço ou ter o canal em seu pacote de TV por assinatura. O jogo não terá transmissão na TV aberta.

Quem avançar para as semifinais encara o vencedor de Atlético de Madrid e Borussia Dortmund, que jogam no mesmo horário.

  • Quando: 16 de abril, às 16h (horário de Brasília)
  • Onde: Estádio Olímpico Lluís Companys, Barcelona
  • TV a Cabo: TNT
  • Streaming: Max

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se