PUBLICIDADE

William Bonner dá bronca ao vivo em candidatos durante debate

Apresentador chamou a atenção dos candidatos após sucessivos pedidos de direito de resposta

29 set 2022 - 23h00
(atualizado em 30/9/2022 às 03h07)
Compartilhar
Exibir comentários
A paciência de Bonner durante o debate:

O apresentador William Bonner deu uma bronca ao vivo nos candidatos à Presidência da República, na noite desta quinta-feira (29), durante o último debate entre os presidenciáveis antes do primeiro turno das eleições. As críticas aconteceram após sucessivos pedidos de direito de resposta do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o ex-presidente e também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Eu vou pedir aos candidatos que, em respeito ao público, procurem manter um nível de tranquilidade adequado para um ambiente democrático que nós pretendemos que seja esse debate", pediu o apresentador. O debate é realizado nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro.

A bronca foi dada depois de uma sequência de três pedidos de resposta feitos por Bolsonaro e Lula. Em seguida, a equipe de análise do debate negou um quarto pedido feito pelo petista. 

William Bonner mediou o último debate entre os presidenciáveis antes do primeiro turno das eleições
William Bonner mediou o último debate entre os presidenciáveis antes do primeiro turno das eleições
Foto:

O apresentador também criticou uma fala de Jair Bolsonaro após um pedido de direito de resposta de Lula ser concedido. Bonner teve que pedir para o atual presidente deixar o púlpito enquanto o petista se dirigia para falar.

"O senhor pode retornar ao seu lugar, candidato Bolsonaro, o seu microfone está fechado porque não é sua vez de falar. As regras serão respeitadas, candidato Bolsonaro", apontou o apresentador. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade