PUBLICIDADE

Game de trap desenvolvido no Brasil será lançado neste mês

Jogo tem DaLua como protagonista e demo estará disponível para download gratuito a partir do dia 17

9 mai 2023 - 18h29
Compartilhar
Exibir comentários
Sonho Trapstar, primeiro jogo de trap do Brasil
Sonho Trapstar, primeiro jogo de trap do Brasil
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Desenvolvido desde setembro de 2022 pelo Studio Salve! em parceria com a produtora Outlaws, localizada na periferia da zona norte de São Paulo, o game “Sonho Trapstar” terá uma demo disponível para download gratuito pela Steam no dia 17 de maio. 

O jogo, inédito no Brasil, acompanha o artista DaLua, pioneiro do trap no país, em uma São Paulo dominada por zumbis que foram infectados por uma nova Covid e uma milícia que aterroriza a cidade impondo o toque de recolher. 

Para conseguir resgatar o seu equipamento de som, DaLua precisará enfrentar a milícia, que impõe medo nos cidadãos, e uma nova variante chamada Covid-20 que transformou 70% da população em zumbis. Tudo isso no centro de uma São Paulo apocalíptica.

Com músicas inéditas do trapper DaLua, a proposta do jogo é levar a cultura de rua para dentro do universo dos games, encontrando pontos famosos da cidade de São Paulo, como o Masp (Museu de arte de São Paulo Assis Chateaubriand), o Memorial da América Latina, a Favela do Moinho e a Catedral da Sé.

Impulsionar o trap

“Sonho Trapstar” promete ser um novo meio do trapper lançar suas músicas e um novo jeito do público se relacionar com o artista e sua obra, podendo até ter uma continuação ou jogos de outros artistas da produtora Outlaws.

O projeto tem a direação do jornalista e quadrinista Alexandre De Maio, cofundador do portal Catraca Livre e criador da primeira revista de rap nacional do país, intitulada de “Rap Brasil”. 

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade