Você não vai acreditar que a ideia do Carmed Fini, produto febre do TikTok, nasceu assim
A parceria entre Carmed e Fini ganhou as redes sociais e se tornou um fenômeno de vendas. Porém, você sabia que o produto surgiu de uma forma completamente inusitada? Descubra o momento exato no qual essa ideia milionária nasceu e se surpreenda!
Durante os últimos meses, foi praticamente impossível escapar dos vídeos que mostravam os hidratantes labiais sabor Beijos, Dentaduras e Bananas. Parceria entre Carmed e Fini, os produtos bombaram no TikTok e alavancaram consideravelmente as vendas da Cimed. Porém, você sabia que essa ideia surgiu de um jeito completamente inesperado?
Vice-presidente da Cimed, Karla Marques foi a entrevistada do episódio desta terça-feira (04) do podcast "PodDelas". Ao longo da conversa com Boo Unzueta e Thalita Meneghim, a empresária revelou que a parceria de sucesso nasceu de forma totalmente repentina. Sem planejamento prévio ou uma grande estratégia pré-definida, o "estalo" veio em uma reunião que tinha um propósito extremamente diferente.
"Oito meses atrás a Fini foi à Cimed porque eles queriam vender a bala nas farmácias pequenas, de bairro, as independentes. E aí, quando eles estavam lá, a Juliana (Marques Felmanas), minha filha, que cuida de Inovação, perguntou: 'Vocês não querem fazer uma collab com a gente?'", revelou Karla, que comemorou 25 anos de casada com superfesta que parou São Paulo. "Foi assim! E aí, eles toparam. Eles são superparceiros. A gente tem outras collabs", acrescentou.
</p><div class="title-h2">Vendas de Carmed Fini impressionam</div><p>...</p><p><a href="https://www.purepeople.com.br/noticia/carmed-fini-como-surgiu-a-ideia-milionaria-do-produto-febre-do-tiktok_a380153/1">Veja mais</a></p>