PUBLICIDADE

Veja como realizar 7 simpatias para criar e manter amizades

Quer começar novas relações, manter as antigas ou até melhorar aquela que não está tão boa? Use essas simpatias para amizade!

9 jul 2024 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

Ter boas relações de amizade é algo muito importante na vida de uma pessoa. Afinal, amigos podem até se tornar como uma segunda família e brigar com um deles pode ser até mais doloroso do que brigar com um parente.

Veja simpatias para amizade poderosas
Veja simpatias para amizade poderosas
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Por isso, é necessário cultivar amizades boas e verdadeiras e fazer o seu melhor para manter aquelas que valem a pena. Para tanto, é necessário ter características como compreensão e companheirismo.

Entretanto, se algum problema surgiu na amizade ou você quer criar novos amigos e conseguir mantê-los, algumas simpatias podem ajudar! A seguir, veja 7 opções poderosas de simpatias para amizade:

Para ter sinceridade nas amizades

Compre uma pedra ágata e deixe no sereno por uma noite. Pela manhã, pegue a pedra e coloque na entrada da sua casa. Deixe lá até às 8 horas da noite. Nesse horário, segure a pedra na sua mão e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que haja muita sinceridade e lealdade no seu círculo de amizades.

Depois, coloque essa pedra dentro de um saquinho amarelo e feche com uma linha também amarela. Leve esse patuá sempre com você.

Para não perder amigo

Com uma caneta verde, escreva o seu nome completo e o do seu amigo, em formato de cruz, em um pedaço de pano. Dobre quantas vezes quiser e prenda com um broche. Enquanto faz essa simpatia, faça orações da sua preferência.

Guarde o embrulho em uma gaveta sua e deixe lá até notar que o perigo de perder essa amizade passou. Jogue o embrulho com o broche no lixo e volte a usar a caneta de forma habitual.

Para aproximar amigos brigados

Compre 2 cristais pequenos e deixe mergulhado em um pouco de água e sabão de coco por uma noite inteira. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao anjo Aniel que ajude a aproximar os seus amigos que estão brigados. Depois, dê um cristal para cada um, sem contar para eles o verdadeiro motivo.

Para não ter inveja na amizade

Acenda uma vela azul e olhe para a chama dela por alguns segundos. Em seguida, feche os olhos e diga: "A amizade nos uniu e nada pode nos afastar". Espere a vela terminar de queimar, junte os restos e enterre em um vaso de flor. Lave o pires e use-o normalmente.

Cuide da flor com carinho, pois enquanto ela estiver bonita, a inveja não irá incomodar a sua relação com os amigos.

Para firmar amizade

Se quiser fortalecer a amizade com alguém, brinde com a pessoa, tomando o licor de sua preferência. O que sobrar do licor no seu copo, você deverá oferecer ao seu santo protetor. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia.

Para atrair amigos

Faça um saquinho com um pano violeta e coloque dentro dele uma pedrinha ametista, folhas de eucalipto e o Salmo 9 escrito em um pedaço de papel. Feche com linha branca e pingue sob o tecido 2 gotas de essência de eucalipto. Carregue esse patuá sempre com você e, assim, Hahaiah lhe ajudará a encontrar amigos leais.

Para conquistar a amizade de alguém

Compre uma vela branca e espete nela 4 alfinetes de cabeça, formando uma cruz. Carregue com você, na bolsa ou na carteira, mais um alfinete. Quando encontrar a pessoa que deseja que fique sua amiga, cumprimente-a e, assim que chegar em casa, espete o alfinete no meio dos outros, guardando a vela dentro de um vidro tampado, com água.

Deixe lá até essa pessoa se tornar sua amiga. Por fim, despeje a água aos pés de uma árvore, enterre a vela ali e jogue o vidro no lixo.

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade