PUBLICIDADE

Inspire-se em destinos românticos de lua de mel dos famosos

10 dez 2014 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram.com / Reprodução

Poder compartilhar momentos inesquecíveis de uma viagem ao lado de quem se ama não tem preço. Seja em lua-de-mel ou não, uma viagem a dois pode renovar o relacionamento e fortalecer os laços do casal. Está em dúvida sobre qual destino ir com o seu amor? Conheça por onde algumas celebridades já passaram e inspire-se.

Polinésia Francesa com Luana Piovani

Em 2011, a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby escolheram as praias paradisíacas da Polinéisa Francesa para passar a lua de mel.  As belezas naturais dos cinco arquipélagos que compõem a Polinésia Francesa enchem os olhos dos turistas de todo o mundo. Não é por acaso que o destino é perfeito para quem gosta de aventura e esportes radicais: foi na praia do vilarejo de Teahupoo, no Tahiti, que Scooby surfou uma das ondas mais perigosas do mundo. Localizada no Oceano Pacífico, a Polinésia Francesa abriga cerca de 118 ilhas. A principal é o Tahiti, que oferece atrações para além da admiração: mergulhos, passeios de jet ski e catamarã e banhos em lagos naturais cercados por corais. A ilha de Bora Bora ainda parece ser o local favorito dos apaixonados que buscam as praias paradisíacas da Polinésia Francesa. O cenário é cinematográfico: lagos azul turquesa, areias brancas e macias e um pôr de sol alaranjado.

Foto: facebook.com / Reprodução

Jayme Matarazzo curtiu Bali com a namorada

O ator Jayme Matarazzo e a publicitária Luiza Tellechea viajaram juntos por vários países em dezembro de 2013. O casal registrou nas redes sociais os cenários românticos da viagem e um deles era a ilha de Bali, na Indonésia. Quem sonha conhecer o paraíso, pode comprar passagens para lá. Bali é perfeita tanto para aventureiros quanto para quem quer relaxar na beira do mar. Para os amantes da aventura, além das ondas, Bali também oferece opções de mergulho ou uma trilha nas suas florestas densas onde é possível encontrar templos de pedra escondidos. O hinduísmo e budismo são religiões fortes entres os habitantes da ilha. Que tal percorrer a ilha de carro ou moto e chegar até a região montanhosa central onde ficam os templos? Nas aldeias também é possível curtir o artesanato e cultura local, assim como as apresentações de danças típicas e festas noturnas. Quem está buscando tranquilidade e relaxamento pode aproveitar os diversos spas e resorts de luxo espalhados por Bali.

Foto: Instagram.com / Reprodução

Jerusalém foi o destino de Mateus Solano e Paula Braun

De férias após o fim das gravações de Amor à Vida, em julho deste ano o ator Mateus Solano e a atriz Paula Braun aproveitaram para conhecer Jerusalém, em Israel. Quem gosta de paisagens históricas e o universo religioso pode apostar nesse destino. Cada ponto turístico da cidade conta um pouco da história da humanidade.

Foto: Reprodução

Um deles é o Muro Ocidental, mais conhecido como Muro das Lamentações, que é um dos locais mais sagrados do mundo judaico. O muro é a única parte que restou do Segundo Templo, construído por volta do ano 20 a.C. por Herodes, o Grande. Por volta do ano 66 d.C. a primeira grande revolta judaica contra a ocupação romana acabou destruindo o Segundo Templo, deixando para trás somente o Muro das Lamentações. Para os cristãos, uma das paradas obrigatórias é a igreja do Santo Sepulcro, onde acredita-se que estão os restos mortais de Jesus Cristo. 

A clássica Paris foi escolhida por Angélica e Luciano Huck

Em julho de 2013, Angélica e Luciano Huck deram uma pausa nas gravações para viajar. Entre os locais escolhidos pelos pombinhos, estava ela, a cidade dos apaixonados: Paris. Não é novidade que a capital francesa tem um clima que favorece as demonstrações de amor. As opções de passeio são as mais românticas: admirar o pôr do sol de cima da Torre Eiffel, caminhar ao longo do rio Sena ou jantar em um sofisticado restaurante no bairro de Montmartre. Para os casais que gostam de história, vale a pena visitar o Museu do Louvre, local que abriga a famosa Monalisa de Leonardo Da Vinci. Entre as opções históricas também está a Catedral de Notre Dame que completou 850 em 2013 e o Arco do Triunfo, monumento que simboliza as vitórias de Napoleão Bonaparte.

Foto: Facebook / Reprodução

Curaçau recebeu Ivete e o marido

Curaçao, uma das ilhas mais procuradas do Caribe, foi o lugar escolhido pela cantora Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady para passar as férias neste ano. Curaçao faz parte das ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao) e se destaca pelas praias cristalinas, de azul profundo e límpido, perfeitas para mergulho. Algumas praias no país são pagas, o que não tira o charme e garante a boa estrutura para os visitantes. A ilha está a apenas 70km da Venezuela e tem como língua oficial o holandês, mas os habitantes normalmente  falam o papiamento, um dialeto que mistura seis idiomas diferentes. Além da paisagem paradisíaca, Curaçao oferece aos turistas atividades como: passeio a cavalo, safáris de jipe, ciclismo de montanha e prática de esportes radicais, como o windsurf. 

Foto: Reprodução
Cartola - Agência de Conteúdo - Especial para o Terra Cartola - Agência de Conteúdo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade