PUBLICIDADE

Lima

Saiba onde se hospedar no centro financeiro de Lima

ver comentários
Publicidade

 

Boa parte dos negócios em Lima são fechados no bairro de San Isidro, o centro comercial e financeiro da capital peruana. Com quase 60 mil habitantes, o distrito concentra mais de 20 instituições bancárias, 30 restaurantes, 15 casas noturnas, 5 mil estabelecimentos comerciais e 403 m² de área verde – quase três estádios do Maracanã.

Localizado em San Isidro, o Country Club Lima Hotel é um cinco estrelas tombado como Patrimônio Cultural do Peru
Localizado em San Isidro, o Country Club Lima Hotel é um cinco estrelas tombado como Patrimônio Cultural do Peru
Foto: Pussy Cat / Wikimedia Commons

Repleto de arranha-céus e edifícios modernos - além de alguns edifícios coloniais – é o bairro com maior índice de desenvolvimento humano do Peru e abriga alguns dos melhores hotéis do país, que oferecem internet de alta velocidade, bons restaurantes e salas para eventos e reuniões.

Um deles é o segundo prédio mais alto da nação andina: com 120 metros e 34 andares, o Westin Lima Hotel & Convention Center é um cinco estrelas que fica na rua Las Begonias, 450. Quem se hospeda na suíte executiva tem direito a um terno passado por dia, além de cama king-size. Uma curiosidade: os três maiores edifícios do país se encontram em San Isidro.

O distrito conta com outros oito hotéis de alto padrão. Entre eles está o Country Club Lima Hotel, na rua Los Eucaliptos, 590. Em San Isidro ficam mais de 20 embaixadas instaladas na cidade (a do Brasil fica no bairro de Miraflores), e o Country Club está ao lado das representações diplomáticas da China, da Colômbia, da Indonésia e da Bolívia. O hotel foi declarado Patrimônio Cultural do Peru e oferece conforto, tranquilidade, um campo de golfe e uma decoração composta por obras cedidas pelo Museu Pedro de Osma.

A menos de 2 km dali está o Swissotel Lima, na Via Central, 150, ao lado da multinacional Austral Group S.A.A – em San Isidro sempre há hospedagem de qualidade perto das grandes empresas. Na suíte executiva há um diferencial: o quarto conta com um escritório de trabalho. Salão de beleza, saunas, massagens e uma quadra de tênis também estão entre os serviços oferecidos.

Com vista para o Bosque El Olivar – ponto turístico da região tombado como Monumento Nacional do Peru – o Sonesta Hotel El Olivar é outro cinco estrelas de prestígio no distrito financeiro de Lima. Os quartos seguem o padrão de luxo, com camas king-size, banheira, ar-condicionado e mini-bar, entre outras regalias.

Serviço:

Country Club Lima Hotel

www.hotelcountry.com

Swissotel Lima

www.swissotel.com/hotels/lima/

Sonesta Hotel El Olivar

www.sonesta.com/Lima/

Westin Lima Hotel & Convention Center

www.starwoodhotels.com/westin/index.html

Suites del Bosque

www.suitesdelbosque.com/


 

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade