PUBLICIDADE

Ilha paradisíaca, Bora Bora tem diárias a partir de R$ 634

Com hotéis de luxo e atendimento vip, destino é um dos preferidos dos recém-casados

10 mai 2013 - 07h28
(atualizado às 07h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Pérola da Polinésia Francesa, a ilha de Bora Bora é um destino paradisíaco e romântico, escolhido por casais em busca de uma lua de mel inesquecível. Situada a 260 km do Taiti, Bora Bora culmina nos 727 m de altitude do vulcão Otemanu e  encontra-se rodeada de uma linda barreira de coral que forma uma lagoa de águas cristalinas.

Para chegar até esta magnífica ilha do Pacífico, o caminho é longo: de São Paulo, combinações de companhias como Delta, Air France e Korean Airlines levam os passageiros até Papeetee, capital da Polinésia Francesa, com escalas em Los Angeles, em voos a partir de R$ 4 mil. De Papeetee, são mais 50 minutos de avião antes de chegar a Bora Bora e suas paisagens estonteantes.

Na ilha o que não faltam são hotéis de luxo que paparicam seus hóspedes ao máximo, garantindo uma estadia perfeita em cabanas de madeira sobre palfitas em meio às águas cristalinas. Sofitel Bora Bora, com diárias a partir de R$ 634, Intercontinental Le Moana Resort, com diárias a partir de R$ 1.100 , Saint Regis, com diárias a partir de R$ 2.100 e Four Seasons Bora Bora, com diárias a partir de R$ R$ 2.180 são alguns dos hotéis de luxo da ilha.

No local, os visitantes aproveitam os dias descansando sob o sol em praias de areia branca e águas cristalinas, mergulhando em meio a peixes corais coloridos e cuidando da mente e do corpo nos sofisticados spas.

A volta na ilha, de carro ou de bicicleta, é um dos passeios imperdíveis para quem visita Bora Bora, descobrindo praias paradisíacas, uma rica vegetação, e partes totalmente intocadas, como as que se encontram especialmente no norte da ilha.

Uma viagem para Bora Bora tem tudo para ser perfeita. O único problema encontrado pelos visitantes, no entanto, costuma ser a falta de vontade na hora de voltar para casa.

Fonte: Andrés Bruzzone Comunicação Andrés Bruzzone Comunicação
Compartilhar
Publicidade
Publicidade