1 evento ao vivo

Caribe

Hotel na Costa Rica tem suíte construída dentro de um avião

18 jan 2013
07h07
atualizado às 07h07
  • separator
  • comentários

A Costa Rica é conhecida como um dos maiores destinos de ecoturismo do mundo, com quase um quarto de sua área ocupada por parques nacionais e áreas ambientais protegidas. De olho nesse diferencial, muitos hotéis estão localizados próximos essas áreas verdes, proporcionando aos hóspedes experiências de bem-estar, conforto e contato com a natureza.

Suíte dentro de um aeromodelo Boeing 727 proporciona uma sensação incrível de se hospedar nas alturas
Suíte dentro de um aeromodelo Boeing 727 proporciona uma sensação incrível de se hospedar nas alturas
Foto: Divulgação

No destino, o Hotel Costa Verde II é um dos mais famosos da rede hoteleira costa-riquenha. Anexa ao Parque Nacional Manuel Antonio, a hospedagem conta uma suíte exclusiva, que desperta curiosidade. Intitulado de 727 Fusilage Home, o quarto se encontra, simplesmente, dentro de um avião sustentado nas alturas por um pedestal de 50 metros. O aeromodelo Boeing 727, datado de 1965, foi completamente restaurado para compor a construção e proporcionar aos hóspedes a sensação de estar voando, sem sair do quarto.

Em cima da asa direita do avião, há um deck de madeira, por onde se tem acesso à suíte. O local aberto possui uma vista perfeita para o mar caribenho e as matas que rodeiam sua curiosa arquitetura. Preguiças, tucanos e macacos aparecem com frequência na região, rendendo bons cliques aos hóspedes.

Requinte não falta à suíte: o interior do avião é decorado com móveis da Indonésia, esculpidos à mão. Ainda há ar-condicionado, camas queen size, televisão de tela plana, banheiros, cozinha, hall de entrada e sala de jantar na luxuosa acomodação, além dos bancos de piloto e copiloto que dão a sensação de comando.  

No empreendimento, há outras 14 suítes, perfeitas para casais românticos. Com amplas janelas e varandas que dão acesso a vistas incríveis, as acomodações ficam ainda mais confortáveis com serviços de quarto especial e um relaxante spa com espaço para fazer ioga e pilates. A infraestrutura também inclui piscinas e dois restaurantes comandados por chefs de cozinha locais, especialistas em frutos do mar.

Arredores
Explorar a selva intocada do Parque Nacional Manuel Antonio é uma revigorante atividade para os hóspedes do 727 Fusilage Home. Montanhas, bosques e vegetações praianas traduzem a beleza natural do parque. Além disso, a fauna da região também é muito rica, contando com onças-pintadas, veados, macacos, coiotes, tatus e 850 espécies de aves.

Ficha Técnica
Hotel: Hotel Costa Verde II – suíte 727 Fusilage Home
Localização: Parque Nacional Manuel Antonio, Costa Rica
Preço: diárias a partir de R$ 1.000 por pessoa
Classificação: 3 estrelas

Fonte: Agência Hélice Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade