Ataque pirata agita noite em balada no mar do Caribe
Os mistérios dos legendários piratas e o exótico romantismo do Caribe estão a bordo nas noites de Cancun em cruzeiros divertidos, extravagantes e apetitosos como a luta pirata por um tesouro na encenação chefiada pelo Capitão Hook.
No passeio que tem início entre 18h30 e 19 horas e termina apenas por volta das 23h, a diversão está garantida para crianças, adolescentes e adultos. Tudo é regado a boa música, animação dos piratas-garçons, comida (carne ou lagosta, escolhe-se ao comprar o bilhete) e bebida à vontade. E claro, toda a cordialidade e bom-humor do staff. Ao final, uma animada balada em alto mar ajuda os turistas a interagirem entre si. Os ingressos custam US$ 82 para quem optar pelo prato com carne, e US$ 92 para quem escolher a lagosta.
O passeio é feito com três embarcações – El Galeón 1, El Bucanero 2, e a Perla Negra, que são réplicas autênticas dos galões espanhóis do século 18. Construídos no país ibérico, eles medem 93 pés e cada um tem capacidade para 285 passageiros – e quase todos os dias partem lotados.
Durante a travessia, os piratas contam excitantes histórias sobre Cancun, Isla Mujeres e os famosos piratas Hook, Jack Sparrow e Mundaka. A seguir, é hora da janta, servida no sistema buffet e degustada em um restaurante dentro da embarcação.
Após matar a fome, os turistas são levados de volta à parte centro do barco para assistir à luta pelo tesouro, quando dois outros navios encostam no do capitão para tentar roubá-lo. Inicia-se ali um show de lutas com espadas de tirar o fôlego! Sorte de quem está no barco do capitão, que sai sempre como vencedor.