1 evento ao vivo

Veja os navios que estarão no Brasil na próxima temporada

18 jul 2014
08h00
atualizado em 4/11/2014 às 17h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Navios conhecidos do público brasileiro e novidades estarão na temporada 2014/2015 de cruzeiros</p>
Navios conhecidos do público brasileiro e novidades estarão na temporada 2014/2015 de cruzeiros
Foto: Azamara Club Cruises/Divulgação

Em novembro inicia mais uma temporada brasileira e sul-americana de cruzeiros. Até o momento, as companhias Royal Caribbean International, Azamara Club Cruises, Pullmantur, Costa Cruzeiros e MSC Cruzeiros confirmaram navios. Em 2014/2015 serão novamente 11 embarcações na região, nove deles com partidas do Brasil, um com viagens a partir de Buenos Aires, na Argentina, e um que alternará saídas do Rio de Janeiro e da capital da Argentina. Confira os cruzeiros já confirmados.

Splendour of the Seas - Muito conhecido do público brasileiro de cruzeiros, o Splendour of the Seas será novamente o navio da Royal Caribbean International na temporada 2014/2015. A embarcação, com capacidade para até 2074 hóspedes, conta com atrações como a Galeria Britto (com obras e itens temáticos do artista Romero Britto), a churrascaria Chops Grille e o R Bar. No Brasil, o Splendour fará escalas em Santos, Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, Salvador, Porto Belo e Rio de Janeiro. Também vai visitar Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

Azamara Jouney - A Azamara Club Cruises terá seis roteiros na temporada brasileira e sul-americana com o Azamara Journey, que tem capacidade para 694 passageiros em ocupação dupla das cabines. Entre as atrações do navio de luxo estão o Wine Cellar, um local com mais de 8 mil garrafas de vinhos de diversas regiões do mundo e restaurantes como o Prime C e o Aqualina. Além disso, a Azamara oferece as AzAmazing Evenings, que ocorrem quando há pernoites e que permitem uma imersão maior no destino. O cruzeiro fica na região até fevereiro e visitará Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Parati, Salvador, Recife, Ilha Grande (Angra dos Reis), Natal, Belém, Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este.

Costa Favolosa – Outro velho conhecido dos brasileiros que retorna este ano é o Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros. A embarcação será a responsável por levar os passageiros da companhia em seus seis cruzeiros temáticos até o fim da temporada. O Costa Favolosa tem capacidade para 3,8 mil  hóspedes.

Costa Pacifica – A Costa Cruzeiros trará novamente para a região o Costa Pacifica, que já esteve na América do Sul em outra temporada. Conhecido como o navio da música, com capacidade para 3,8 mil pessoas, ele tem entre suas atrações um estúdio de gravação profissional, no qual os passageiros podem gravar um CD com sua performance vocal e levar de recordação. Os navios da companhia visitarão Rio de Janeiro, Santos, Angra dos Reis, Ilhabela, Porto Belo, Salvador, Montevidéu, Buenos Aires e Búzios, além de Maceió e Recife.

MSC Preziosa – Sucesso na temporada passada, a MSC Cruzeiros trará novamente o MSC Preziosa, sua mais nova embarcação. O navio, com capacidade para 4.345 passageiros, tem entre seus destaques o maior toboágua do mundo a bordo de um cruzeiro, o Vertigo, e opções gastronômicas como os dois restaurantes da rede italiana Eataly. Com partidas de Santos, visitará Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Salvador e Ilhéus.

MSC Poesia – Muito conhecido do público argentino, o MSC Poesia, da MSC Cruzeiros, estará pela primeira vez com partidas do Brasil. Entre os destaques da embarcação, com capacidade para 3.223 hóspedes, estão uma cachoeira no saguão com pontes, um jardim zen no Sushi Bar e seu spa. A embarcação fará viagens de Santos para a região do Prata, em Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.

MSC Lirica – Outro navio confirmado na temporada brasileira pela MSC Cruzeiros é o MSC Lirica, com capacidade para 2.069 hóspedes. A embarcação tem design italiano e conta com atrações como o bar em estilo norte-americano Beverly Hills Bar e o pub inglês Lord Nelson. Seu spa apresenta como diferencial as janelas do chão ao teto que proporcionam belas vistas para o oceano. O navio fará cruzeiros para Ubatuba, Ilhabela, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus, Salvador, Punta del Este e Buenos Aires.

MSC Magnifica – Nesta temporada o navio da MSC Cruzeiros com partidas de Buenos Aires, na Argentina, será o MSC Magnifica, com capacidade para 3.223 passageiros. Entre as mais novas embarcações da frota, o Magnifica tem como diferencial o MSC Aurea Spa, um centro de relaxamento com saunas, banhos turcos, academia, salão de beleza, sala de talassoterapia, massagem balinesa e muitas outras opções. Também conta com a Megradome, piscina com teto transparente e deslizante. A embarcação visitará Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, Punta del Este e Montevidéu.

Empress – A Pullmantur retorna para a temporada brasileira e sul-americana de cruzeiros com os mesmos três navios dos últimos anos. Entre eles está o Empress, que tem capacidade para 1.853 passageiros.

Sovereign – Outra embarcação da Pullmantur no Brasil será o Sovereign. O navio oferece atrações semelhantes aos outros da empresa, mas se diferencia por ter a bordo uma quadra de pádel na parte traseira da embarcação, na qual os passageiros podem praticar suas raquetadas com a paisagem da viagem. O navio pode levar até 2.733 passageiros.

Zenith – O Zenith, também da Pullmantur, fará roteiros pela região na temporada 2014/2015 novamente e tem capacidade para 1.828 hóspedes.

Veja também:

Passo a passo para manter a saúde bucal em dia
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade