0

‘SOS Mulheres ao Mar 2’ será filmado em cruzeiro no Caribe

A sequência do sucesso de bilheteria também terá filmagens nos Estados Unidos e no México

23 fev 2015
07h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Transatlântico MSC Divina, da MSC Cruzeiros, receberá o elenco e a produção do filme SOS Mulheres ao Mar 2 para as filmagens do longa entre os dias 28 de fevereiro e 7 de março. As estrelas da trama Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini farão cenas passando pelas ilhas caribenhas e ainda visitarão Miami, o parque da Flórida e os desertos do Texas, nos Estados Unidos, e as praias do México.

Mais uma vez com direção de Cris D’Amato, que também dirigiu as séries As Cariocas e As Brasileiras, da Globo, a sequência abordará os dramas femininos. O primeiro filme contou a história de Adriana, Giovanna Antonelli, uma mulher traída que após a separação decide reconquistar o ex-marido embarcando no mesmo cruzeiro em que ele está com a nova namorada. Nessa trajetória, ela acaba encontrando o amor novamente nos braços de André, Reynaldo Gianecchini.

No segundo filme, André viaja com uma top model e, desconfiada de que a moça esteja tentando conquistar seu namorado, Adriana vai atrás deles. Além de ciúme e insegurança, as crises dessa vez envolvem a busca pela juventude e o medo de perder essa fase da vida. O filme passará a mensagem do poder do agora e da importância de viver o presente sem deixar a preocupação com o passado e o futuro pesarem muito. A previsão é de que a estreia seja no segundo semestre de 2015 e ultrapasse os 3 milhões de espectadores.

MSC Divina
O navio que será cenário do filme tem 18 deques, 27 mil metros quadrados de áreas comuns e capacidade para 4.345 hóspedes. Ampla variedade de bares e lounges, cassino, piscina de borda infinita e solário, discoteca, pista de boliche e restaurantes são destaques para diversão e conforto a bordo. Atualmente, o transatlântico navega pelo mar do Caribe, onde faz roteiros partindo de Miami com destino às Bahamas, St. Maarten, Porto Rico, Ilhas Cayman, México, Jamaica e Costa Rica.

 

Veja também:

Medalhão de Frango com purê de mandioquinha
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade