PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Temporada de cruzeiros começa em novembro; conheça os navios

Dez embarcações farão roteiros pelo litoral brasileiro, região do Prata e Chile

23 out 2015 08h00
ver comentários
Publicidade

Falta pouco tempo para a temporada brasileira e sul-americana de cruzeiros começar. A partir do dia 4 de novembro, as embarcações começam a chegar para viagens que seguem até maio de 2016. Serão 10 navios, nove deles no Brasil e um no porto de Buenos Aires, na Argentina. 

Entre as novidades estão roteiros que incluem o Chile, além de dois transatlânticos que nunca estiveram em águas brasileiras. Além dessas viagens, neste biênio dois navios atracam no país pela primeira vez, o Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean International, e o MSC Splendida, da MSC Cruzeiros.

Empress – O primeiro navio a chegar é o Empress, da Pullmantur, que atraca no Brasil em 4 de novembro. Conhecida do público brasileiro, a embarcação tem capacidade para 1.877 passageiros, danceterias, lounges, restaurante à la carte e áreas de recreação para hóspedes de todas as idades.

MSC Armonia – Segunda embarcação que chega ao país, no dia 13 de novembro, o MSC Armonia, da MSC Cruzeiro, vem revitalizado. Na reforma foram acrescentados quartos, novos restaurantes exclusivos e menus especiais.

MSC Lirica – Outro navio da MSC Cruzeiros revitalizado, o MSC Lirica chega ao Brasil em 24 de novembro. O destaque da embarcação na temporada são os mini cruzeiros e as rotas para o nordeste.

Sovereign – O quarto navio na temporada será o Sovereign, da Pullmantur, conhecido dos hóspedes brasileiros e chega em 25 de novembro. Com roteiros principalmente nas regiões Sul e Sudeste, a embarcação tem entre seus diferenciais uma quadra de padel com vista para o mar.

Rhapsody of the Seas – Pela primeira vez no Brasil, o Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean International, chegará dia 5 de dezembro. Além dos roteiros no país, o navio terá viagens de 14 dias pela América do Sul com paradas em cidades da Argentina, Uruguai e Chile.

Rhapsody of the Seas é uma das novidades na temporada
Rhapsody of the Seas é uma das novidades na temporada
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

MSC Splendida – Outra novidade na temporada 2015/2016, o MSC Splendida chega ao litoral brasileiro dia 6 de dezembro. Ele será o único no país com a área VIP MSC Yacht Club, um iate dentro do cruzeiro. Com a vinda da embarcação, a MSC Cruzeiros terá trazido ao país toda sua frota.

Costa Fascinosa – Mais uma vez na temporada sul-americana de cruzeiros, o Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, chega em 11 de dezembro ao Brasil. Seus roteiros serão para a região do Prata e litoral sudeste brasileiro.

MSC Poesia – Único navio aportado em Buenos Aires, na Argentina, o MSC Poesia volta ao paí vizinho em 12 de dezembro. Suas rotas incluem escalas em cidades do Uruguai e Brasil.

Costa Pacifica – A Costa Cruzeiros trará o Costa Pacifica ao Brasil pela terceira vez, com chegada agendada para 17 de dezembro. Conhecido como navio da música, ele fará viagens para portos da Bahia e para a região do Prata, além de receber todos os cruzeiros temáticos da empresa.

MSC Magnifica – Último navio a chegar para a temporada, o MSC Magnifica atraca no Brasil em 20 de dezembro. A embarcação da MSC Cruzeiros fará viagens para a Região do Prata e é considerado um dos mais luxuosos da frota da empresa.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade