PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Excursões de cruzeiros desvendam beleza noturna do Caribe

Companhia lança programa de pernoites em lugares como Cozumel, Aruba e Curaçao

17 ago 2015 08h00
ver comentários
Publicidade

O paradisíaco Caribe pode ser belo mesmo sem a luz do sol. Para revelar os encantos noturnos da região, a Celebrity Cruises lançou seu novo programa de excursões na região, o Noites ao Redor do Mundo, que oferece experiências únicas após o sol se por.

No programa serão oferecidas 14 experiências únicas durante a noite. Os hóspedes poderão experimentar atrações que vão além do porto, que inserem os viajantes na alma do Caribe. Dentro das atrações algumas que se destacam são apresentações de jazz e festas privadas em barcos em Cozumel, no México, degustação de vinho exclusiva na primeira vinícola do Caribe, em Willemstad, em Curação, passeios de barco com música caribenha ao vivo ao por do sol no litoral de Aruba,
e passeios noturnos de charrete nas ruas históricas para conhecer os casarões coloniais de Cartagena, na Colômbia.

Além desses destinos, o programa Noites ao Redor do Mundo está disponível nos portos caribenhos de Philipsburg, em São Martinho, e Barbados. Serão 43 cruzeiros no Caribe com pernoites a partir de janeiro de 2016, com duração de 10 a 14 noites. Confira alguns itinerários.

14 noites – Roteiro com partida de Miami, nos Estados Unidos, em 10 de janeiro de 2016, a bordo do Celebrity Eclipse. Escalas em Oranjestad, em Aruba, Willemstad (com pernoite), em Curaçao, Bridgetown, em Barbados, Castries, em Santa Lúcia, St. John's, em Antigua, Basseterre, em São Cristóvão, e Philipsburg, em São Martinho. Cabines a partir de R$ 4.759 por pessoa, mais taxas.

Praias de Aruba com música ao vivo serão atração em tours noturnos
Praias de Aruba com música ao vivo serão atração em tours noturnos
Foto: Jo Ann Snover/Shutterstock

10 noites – Roteiro com partida de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, em 4 de março de 2016 a bordo do Celebrity Equinox. Escalas em Charlotte Amalie, em São Tomas, Basseterre, Bridgetown, em Barbados, e Philipsburg (com pernoite). Cabines a partir de R$ 3.119 por pessoa, mais taxas.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade