PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Cruzeiro leva hóspedes do Rio para Miami no Ano Novo

Viagem parte em dezembro da Cidade Maravilhosa e pega Natal e Réveillon em navegação

22 set 2015 08h48
| atualizado em 24/9/2015 às 13h00
ver comentários
Publicidade

Quem quiser embarcar para Miami em dezembro poderá fazer isso de navio. A companhia de cruzeiros de luxo Regent Seven Seas Cruises tem agendada uma viagem de fim de ano com duração de 21 noites com partida do Rio de Janeiro rumo à cidade norte-americana. O roteiro, que inicia no dia 23, garante a celebração do Natal e Ano Novo a bordo.

O Natal será literalmente aproveitado no navio, que estará em navegação pela costa brasileira nos dias 24 e 25, antes de fazer sua primeira parada, em Recife. Após a cidade, mais dois dias em alto mar levam o luxuoso Seven Seas Mariner até Macapá, onde ele passará a navegar o rio Amazonas por oito dias. Nesta jornada os hóspedes poderão conhecer Alter do Chão, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, Boca Valéria, onde se passará o Réveillon, Manaus, Parintins e Santarém, antes de deixar o país.

Chegada em Miami ocorre 21 noites depois
Chegada em Miami ocorre 21 noites depois
Foto: PHOTOSVIT/Shutterstock

O destino seguinte é a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, que foi uma colônia penal francesa até 1946. O roteiro seguirá para o Caribe, com visitas a Castries, na ilha de Santa Lúcia, Gustavia, em São Bartolomeu, e San Juan, em Porto Rico. A última parada antes de Miami é em Nassau, nas Bahamas.

Durante a viagem a companhia oferecerá o programa The Smithsonian Collection, com palestras do biólogo marinho e oceanógrafo George Losey. As cabines para o cruzeiro têm tarifas a partir de US$ 6.999 (R$ 27.236,61) por pessoa, mais taxas. E, claro, a volta para o Brasil é por sua conta.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade