PUBLICIDADE

Navio fluvial terá cabines especiais para quem viaja sozinho

Embarcação ainda contará com um dos maiores centros de fitness e bem-estar de cruzeiros por rios

15 abr 2015 13h00
| atualizado em 27/4/2015 às 17h14
ver comentários
Publicidade

 

MS Birdsong terá diferencial para viajantes solo
MS Birdsong terá diferencial para viajantes solo
Foto: Tom Harper River Journeys/Divulgação

A companhia de cruzeiros fluviais Tom Harper River Journeys anunciou que seu novo navio, MS Birdsong, terá cabines exclusivas para passageiros sozinhos. A embarcação prevista para ser inaugurada em março de 2016 com um cruzeiro de 12 noites entre Basel, na Suíça, e Amsterdam, na Holanda, terá 88 cabines e promete unir elementos clássicos dos cruzeiros por rios com a modernidade, além de um grande centro de fitness e bem-estar.

 

As cabines solo estão entre os destaques da embarcação. Além de serem livres de cobrança extra, como ocorre em muitas companhias quando alguém reserva sem acompanhante, as cabines de 12,26 m² terão atrações como varandas francesas e ficarão localizadas nos deques central e superior da embarcação.

Outras atrações do MS Birdsong incluem um bar de vinhos, um centro de fitness e bem-estar maior do que o usual para cruzeiros fluviais, com uma área de relaxamento equipada com divãs, grandes janelas para o rio e a paisagem, hidromassagem e sauna. As excursões terrestres durante as viagens serão voltadas para pequenos grupos com não mais do que 24 hóspedes, para ampliar a imersão cultural nos destinos.

Bélgica e Holanda
Durante 2016, o navio fará roteiros de 8 a 13 dias pelas águas da Holanda e Bélgica, com navegação pelos rios Reno, Meno, Mosele e Danúbio. No fim de ano, os roteiros incluirão visitas opcionais aos tradicionais Mercados de Natal europeus, e o navio fará cruzeiros especiais no Natal e Ano Novo.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade