5 eventos ao vivo

Cruzeiro para o Caribe terá aéreo para brasileiros

A companhia divulgou novidades e vantagens para quem viaja para Caribe e Antilhas em 2015 e 2016

17 mar 2015
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O navio MSC Orchestra alternará entre dois itinerários de cruzeiros com vantagens para passageiros brasileiros
O navio MSC Orchestra alternará entre dois itinerários de cruzeiros com vantagens para passageiros brasileiros
Foto: MSC Cruzeiros/Divulgação

Entre dezembro de 2015 e março de 2016, a MSC Cruzeiros oferece pacote completo que incluirá passagem aérea de ida e volta de São Paulo para Fort de France, porto de partida de cruzeiros com destino ao sul do Caribe e Antilhas. Outra vantagem para os brasileiros que optarem por conhecer essa região é a dispensa de apresentação do visto americano. Nesse período, o navio MSC Orchestra sairá da ilha caribenha de Martinica aos sábados para fazer roteiros de sete noites com itinerários alternados, ambos com preços a partir de R$ 4.409,60 por pessoa, mais taxas.

O primeiro itinerário sai do porto de Fort de France e segue para Pointe-a-Pitre, na ilha de Guadalupe, local ideal para mergulhos como o snorkeling. O navio parte depois para Castries, em Santa Lucia, local que chama atenção pelas paisagens paradisíacas, onde os passageiros terão um dia para aproveitar os excelentes restaurantes e um free shop. Bridgetown, em Barbados, e Porto de Espanha, capital de Trinidad e Tobago, também estão entre as escalas do roteiro. As duas últimas paradas do transatlântico serão Roseau, em Dominica, que tem entre suas principais atrações as praias com areia negra de origem vulcânica e, finalmente, a ilha de Saint George, em Granada, destaque pelas praias com águas cristalinas e excelente infraestrutura.

O segundo itinerário começa como o primeiro, saindo de Fort de France e seguindo para Pointe-a-Pitre. Mas o navio diferencia seu roteiro quando parte para Philipsburgh, capital de Saint Maarten, local que reúne diversidade de bares, restaurantes, lojas de presentes e excursões para conhecer os principais pontos turísticos. Road Town, capital das Ilhas Virgens Britânicas, e La Romana, na República Dominicana, são destinos requisitados no Caribe que poderão ser visitados pelos passageiros desse pacote. O cruzeiro continuará com outras duas paradas, em Basseterre, na ilha de Saint Kitts e Nevis, e em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda, antes de retornar para o porto de Fort de France.

MSC Orchestra

Além das belas paisagens naturais, com praias paradisíacas, os passageiros podem se divertir a bordo com as instalações do navio. Aos seus hóspedes, oferece uma área de lazer e entretenimento com três piscinas e quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar. O transatlântico tem cinco restaurantes, 12 bares, um teatro, discoteca e o espaço MSC Aurea Spa, com opções de tratamentos de beleza, bem-estar, terapia e relaxamento.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade