5 eventos ao vivo

Você iria? Companhia terá cruzeiro de nudismo pelo Caribe

A edição de 2016 do Big Nude Boat leva passageiros para curtir o Carnaval nas mais belas praias do mundo

  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Roupas não são obrigatórias para os grupos que optam por fazer os roteiros do Big Nude Boat, um dos mais famosos e tradicionais cruzeiros de nudismo do mundo. As viagens são ideais para quem quer ter liberdade total, permitindo que os passageiros fiquem nus em quase todas as áreas do navio e até em algumas praias das escalas. O próximo destino desse temático preparado pela companhia Bare Necessities é o Caribe, onde os turistas poderão aproveitar as belas paisagens para curtir um carnaval bem livre.

 

A companhia prepara a edição de 2016, a bordo do navio Celebrity Constellation, da Celebrity Cruises, com itinerário que passa um dia e uma noite na ilha de Guadalupe para aproveitar a terça-feira de Carnaval no melhor estilo caribenho. Penas, tambores, desfiles e muita dança vão marcar a comemoração, que continua mesmo após o retorno ao navio. Nessa escala, os turistas também podem praticar mergulho, fazer trilhas, visitar o parque nacional cuja principal atração é o vulcão La Soufrière ou simplesmente relaxar nas praias.

Depois de passar a quarta-feira de cinzas aproveitando as instalações do navio, o grupo chega a San Juan, em Porto Rico. Em 1493, durante sua segunda viagem, Cristóvão Colombo chegou a Porto Rico e hoje San Juan é um dos maiores e melhores portos naturais do Caribe. Essa escala tem muitas atrações para oferecer, desde o centro histórico formado por praças, fortes e catedrais até praias exuberantes, parques e florestas tropicais. Aproveite o dia para caminhar pela ilha e vivenciar o estilo de vida local e sua rica cultura e história.

Ao atracar em Samana, na República Dominicana, o cruzeiro entra nos ritmos do merengue e da salsa. A ilha é famosa pelas montanhas, florestas, cachoeiras e cavernas, além de incontáveis praias isoladas com águas cristalinas. Entre janeiro e março, as baleias jubarte visitam a baía de Samana, uma oportunidade única de ver de perto esse espetáculo da natureza. Além das atividades ao ar livre, os turistas também podem ir a shoppings, restaurantes e cafés.

Grand Turk, uma das ilhas do arquipélago de Turks e Caicos, oferece uma experiência especial e personalizada para quem chega em navios de cruzeiro. As instalações da Central de Cruzeiros na ilha ficam em frente a paisagens paradisíacas, onde os passageiros podem nadar nas águas cristalinas do mar ou em uma das maiores piscinas do Caribe. Para o grupo que quiser mais privacidade, é possível alugar uma cabana particular com piscina e aproveitar o dia com muita liberdade.

A última escala encerra o cruzeiro de nudismo com grande estilo em CocoCay, nas Bahamas. Reservada exclusivamente para os navios da Celebrity Cruise, esse paraíso tropical foi recentemente reformado, recebendo novas atividades aquáticas, trilhas naturais e várias instalações para sentar e relaxar. Os passageiros podem curtir tudo isso no estilo do cruzeiro, ao natural.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade