9 eventos ao vivo

Companhia inova com cruzeiros pelo Oriente Médio e Índico

Roteiros vão desde os destinos tradicionais até cruzeiros com serviços personalizados

21 abr 2015
08h00
atualizado em 27/4/2015 às 17h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Costa Cruzeiros lançou seus roteiros internacionais para 2015 e início de 2016. A companhia oferece viagens por destinos tradicionais como Mediterrâneo, Caribe e norte da Europa, além de locais com crescimento da procura como Emirados Árabes. Há também opções para quem procura mais serviços exclusivos e personalizados com a classe neoCollection, que navega pelo oceano Índico e Mediterrâneo.

Um dos destaques são os cruzeiros pelo Mediterrâneo a bordo do Costa Diadema, nova embarcação da companhia, lançada no fim de 2014. O navio tem partidas de Savona, na Itália, até outubro de 2015, com duração de sete noites e escalas em Marselha, na França, Barcelona, e Palma de Maiorca, na Espanha, Nápoles e La Spezia, na Itália.

A região do Mediterrâneo é uma das mais procuradas por brasileiros a bordo da Costa. Outros transatlânticos da companhia com viagens pela região são o Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Luminosa, Costa Pacifica, Costa Magica, Costa Fortuna e Costa Mediterranea, com roteiros entre 3 e 15 noites, com saídas de Savona, Veneza e Trieste, na Itália, e Istambul, na Turquia. Entre abril e setembro de 2015, os navios Costa Favolosa, Costa Luminosa, Costa Pacifica e Costa Fortuna farão roteiros para o Norte da Europa, com visitas a cidades como Estocolmo, na Suécia, Copenhague, na Dinamarca, Amsterdã, na Holanda, Kiel e Hamburgo, na Alemanha, e os fiordes noruegueses.

Mais novo da frota, Costa Diadema faz roteiros pelo Mediterrâneo
Mais novo da frota, Costa Diadema faz roteiros pelo Mediterrâneo
Foto: Costa Cruzeiros/Divulgação

A região que mais cresceu em busca de brasileiros por cruzeiros da companhia em 2014 foi o Caribe. Até março de 2016 seis navios alternarão viagens por águas caribenhas, o Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Luminosa, Costa Magica, Costa Fortuna e Costa Mediterranea. Com partidas de La Romana, na República Dominicana, Miami e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, são oferecidos roteiros de 7 a 23 noites e escalas em destinos como Ilha Catalina, na República Dominicana, Philipsburg, em São Martinho, Antilhas, Fort-de-France, em Martinica, Nassau, nas Bahamas, Grand Turks, nas Ilhas Turcas e Caicos, e Cozumel, no México.

Cruzeiros personalizados
Uma opção para viagens diferenciadas pela Costa é a bordo dos neoCollection. O destaque nas embarcações são os serviços exclusivos e personalizados. Os navios Costa neoRomantica e Costa neoClassica partem em viagens de Savona e Ilhas Maurício, respectivamente, até março de 2016, com visitas a destinos como Madagascar, Ilhas Seychelles, Israel, Jordânia, Grécia, Croácia e Itália.

Outra opção de roteiros internacionais entre dezembro de 2015 e março de 2016 é o Oriente Médio, servido pelo navio Costa Fortuna. Com partidas de Dubai, nos Emirados Árabes, o navio visita cidades como Muscat e Khasab, em Omã, e Abu Dhabi, também nos Emirados Árabes.

 

Veja também:

Fonte: Canarinho Press Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade