1 evento ao vivo

Companhia anuncia mais mordomias para hóspedes de suítes

Serviço de mordomo e internet rápida são algumas das atrações

4 set 2015
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Passageiros das suítes dos navios da Royal Caribbean International contarão com mais serviços a partir de maio de 2016. A companhia lançou o programa Royal Suite Class, que oferecerá mais exclusividade para os passageiros de três classes de suítes nos navios Oasis of the Seas, Allure of the Seas, Quantum of the Seas e Anthem of the Seas. Quando forem inaugurados, o Harmony of the Seas e o Ovation of the Seas também farão parte do programa.

Os novos serviços premium oferecerão produtos mais exclusivos com benefícios especiais e amenities de luxo. Um dos serviços é o Royal Genie, no qual os hóspedes Star Class contarão com assistente pessoal treinado e certificado pelo instituto britânico Butler, um dos mais respeitados do mundo em formação de mordomos. Esses profissionais estarão disponíveis 24 horas para ajudar com reservas de shows, restaurantes, excursões, serviços de quarto e lavanderia. O VOOM é outro serviço novo (disponível para os passageiros Star Class e Sky Class), que garante acesso gratuito à internet de última geração em alto-mar.

Passageiros de suítes terão serviços diferenciados
Passageiros de suítes terão serviços diferenciados
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

A companhia também disponibilizará serviços VIP's aos passageiros em suítes como acesso exclusivo a um restaurante, praia privativa em Labadee, no Haiti, deque para relaxamento e reservas prioritárias nos espetáculos a bordo, entre outros. Os passageiros das suítes também ganharão amenidades de luxo como produtos das marcas Hermès, Ferragamo e L'Occitane nos banheiros, roupões de banho, roupas de cama premium e menu de travesseiros. Refeições em restaurantes de especialidades, pacotes de bebidas e taxas de serviços sem custo adicional são outras atrações para os hóspedes de suítes.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade