2 eventos ao vivo

Comediante é novidade em programa de shows em cruzeiros

Kathy Griffin apresentará dois espetáculos a bordo de navios em Cozumel

1 jan 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Carnival Cruise Line anunciou uma expansão no seu programa Carnival LIVE para 2016. Além dos shows de nomes consagrados da música, em fevereiro do próximo ano a comediante Kathy Griffin será uma das atrações. Vencedora de prêmios Emmy e Grammy, ela fará apresentações em Cozumel, quando os navios estiverem parados no porto mexicano.

Griffin é uma das comediantes mais conhecidas dos Estados Unidos, com um show de stand up comedy onde não poupa ninguém. Suas piadas inspiradas pelos fatos políticos do ano, cultura pop, notícias e suas experiências pessoais com celebridades e outras personalidades garantiram à comediante um status de lenda.

Stand up de Kathy Griffin é marcado por piadas políticas e com celebridades
Stand up de Kathy Griffin é marcado por piadas políticas e com celebridades
Foto: Randy Miramontez/Shutterstock

Suas apresentações estão marcadas para 24 e 25 de fevereiro a bordo do Carnival Fantasy e do Carnival Breeze, respectivamente. “Encorajo todos a levarem (para o show) a mente aberta, uma cozinha cheia de gargalhadas e seus trajes salva-vidas de comédia... ah, e deixem seus filhos nos quartos porque o Fantasy e o Breeze não saberão o que os atingiu quando eu tomar o palco”, afirmou Griffin.

Atrações musicais
O Carnival LIVE nasceu com atrações musicais e no próximo ano também terá novidades entre suas bandas. A companhia confirmou as presenças dos roqueiros do Journey, sucesso dos anos 1980, de uma das maiores bandas de funk dos anos 1970, a KC and the Sunshine Band, a lendária cantora da Motown, Gladys Knight e o cantor country Trace Adkins. As apresentações ocorrem em viagens da companhia para o Caribe, quando o navio está aportado.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade